Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) quase mata Téo (Rainer Cadete) esfaqueado e Yohana é escalada para investigar o caso junto com Camilo (Lee Taylor), marido de Virgínia (Paolla Oliveira), que o trai com Chiclete (Sérgio Guizé).
“Eu vim te dar uma notícia. A Josiane foi presa. Ela não vai mais tentar te matar. Tá salvo”, garante Yohana para Téo no hospital, após conseguir um mandato de prisão para colocar Josiane atrás das grades. “Eu… ainda não suporto a ideia… de que a Jô… que… eu amava quis me matar. É um sentimento horrível. É a maior decepção da minha vida”, confessa Téo. “Cê tá emocionado”, reage Yohana.
“Se eu puder, vou te ajudar a superar”, promete Yohana. “Vai?”, se surpreende Téo. “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas pra mulher, mas eu sempre gostei de você, sabia que cê tava com ela, então não fui além”, revela Yohana. “Mas eu só tinha olhos pra Jô”, admite Téoo. “Eu sei. Mas seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu tou sendo ousada por pedir uma chance?”, pergunta Yohana. “Eu… te agradeço tanto. Tou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento, porque pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente”, responde Téo.
Depois da alta, Téo aparece com Yohana no estúdio de Kim (Monica Iozzi). “Que foi, Kim? Capturando clientes?”, pergunta Téo. “Estou precisando dinamizar minha clientela, honey. Tenho poucos clientes na agência. No estúdio, só estou com a Vivi e a Sílvia. A Sílvia vai muito bem, mas a Vivi pode dar defeito. Desde que casou com o Camilo não é a mesma”, responde Kim.
“O Camilo?”, indaga Yohana. “Ele age de uma maneira muito estranha com a Vivi”, explica Kim. “Interessante. Eu acho que ele age de uma maneira muito estranha na polícia também”, admite Yohana. “Estranha como?”, questiona Téo. “Às vezes tenho a impressão que não é muito ético. Agora que você disse isso sobre a Vivi, me preocupei. Vou ficar de olho nele”, garante Yohana.
“Tenho um furo pra você. O próprio pai deixou o caso da filha, da Jô Sobral”, diz Camilo ao telefone quando Yohana chega à delegacia. “Desculpe, atrapalhei sua conversa?”, se intromete Yohana. “Não, só liguei pra Vivi, ver se estava tudo bem em casa. Ouviu a conversa?”, indaga Camilo. “Não. Tá nervoso?”, questiona Yohana. “Nem um pouco”, garante Camilo.