Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), exibida pela Rede Globo, Rock (Caio Castro) consegue conquistar a confiança de Joana (Bruna Hamú), depois de ela se justificar para ele dizendo que os dois não podem se envolver por causa da doença de Matilde (Laura Cardoso).
“Eu disse que cê não me escapava e não me escapou. Finalmente veio comer uma pizza comigo”, comemora Rock. “Não é por falta de querer, Rock. Mas eu tou direto ajudando a Maria da Paz, teve o concurso…”, explica Joana. “Hoje cê conseguiu”, comemora Rock. “A gente teve que fechar a confeitaria. Acabou o bolo”, conta Joana. “Cabou? Todinho?”, fica feliz Rock. “Depois que a Maria da Paz ganhou o concurso tá uma loucura, não sobrou nem uma fatia”, explica Joana.
“Sávio, serve mais uma fatia pra ela. Tá muito magrinha”, brinca Rock. “Tou não”, desmente Joana. “Brinquei. Tá no ponto”, justifica Rock. “Não fala assim. Fico sem jeito”, se irrita Joana. “Tá no ponto. Não vou mentir. Gata”, elogia Rock. “Bobo”, rebate Joana. Mais tarde, Rock leva Joana para casa. “Vai entrar? Poxa, é cedo”, lamenta Rock, que leva um fora de Joana por causa de Matilde.
“Tão certinha, tão bonitinha você, mas tem que ter um tempo pra mim”, pede Rock. “Rock, eu sempre disse que minha vida é difícil… tenho que trabalhar, cuidar da minha vó, arrumar remédio pra ela”, explica Joana. “Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana, Joana”, promete Rock. “Que cê tá dizendo?”, se incomoda Joana. “Não vai, eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo”, se declara Rock, que beija Joana em seguida.
“Joana, eu não queria te deixar nunca. Posso entrar?”, pede Rock. “Eu não sei”, se chateia Joana. “Joana, eu não tenho mais idade pra brincar de casinha, é sua avó?”, pergunta Rock. “Minha avó já tá dormindo, e mesmo que não tivesse, ela ficaria feliz se soubesse que eu encontrei um namorado bonito, boa gente…”, justifica Joana. Os dois entram na casa e acabam transando no quarto que era de Cornélia (Betty Faria).