ERm A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) não está facilitando a vida de Britney (Glamour Garcia) na fábrica. Após derrubar um bolo por acidente, a funcionária é humilhada pela chefe na frente de todos os colegas de trabalho. Indignada, Britney entra na sala da empresária e ameaça processá-la.
Márcio (Anderson Di Rizzi) escuta a conversa e aconselha Fabiana a se retratar com Britney. Fabiana diz que deseja demitir a provadora de bolos, mas ele não concorda:
“Dona Fabiana, a escravidão acabou há muito tempo. Não se pode tratar um funcionário assim. O que a senhora fez chama-se assédio moral. Se ela processar, vai ganhar uma indenização.”
“Disse para eu pedir desculpas, imagine. Foi uma falta de respeito”, diz a dona da fábrica.
O diretor financeiro diz que o processo de Britney vai custar muito caro para a fábrica e Fabiana acha melhor fazer o que ele está pedindo.
E não é que Fabiana capricha na cara de falsiane? Diante de todos os funcionários, a ex-noviça diz para Britney:
“Britney querida. Eu vim pedir desculpas. Eu me excedi.”
“Tá perdoada. Dá um abraço”, diz a funcionária.
Disfarçando o seu desconforto, Fabiana dá um abraço na loira. Para mostrar que está tudo na santa paz, a chefe presenteia a funcionária:
“Tem mais, Britney, leve um bolo para casa. A sua escolha.”
Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.
09
OUT
Quarta-feira
Marlene e Evelina explicam sobre o concurso de bolos para Maria da Paz. Britney exige que Fabiana se retrate com ela. Alex explica o trabalho na boate para Jô. Zé Hélio ajuda Maria da Paz a se inscrever no concurso. Jô perde mais um emprego e Carmelinda inventa uma mentira para ela contar para Téo. Régis recebe a intimação para o divórcio e fala com Maria da Paz. Camilo apreende o celular de Vivi, que pega outro com Kim. Carmelinda arruma um emprego para Jô. Maria da Paz pede que Téo não ajude a filha. Jô começa em seu novo emprego na feira.
Confira o resumo completo do dia e da semana!