Em Éramos Seis, a briga dos irmãos Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita) e Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes) tirou Júlio (Antonio Calloni) tão do sério que o chefe da família Lemos passa muito mal. Lola (Gloria Pires) se desespera ao ver o marido sofrendo de tanta dor.
“Pelo amor de Deus, o que você está sentindo?”
“Está queimando, Lola, é muito forte”, diz ele, apertando o estômago.
As crianças ficam apavoradas, principalmente os menores, Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio).
“O que o pai tem, mãe?”, pergunta o menino. Lola tenta acalmar as crianças: “Está com dor. Eu vou buscar um remédio na cozinha e volto. Ele vai melhorar”.
Mas Júlio não melhora e Lola manda chamar um médico. Após os exames, doutor Vicente dá um diagnóstico que a deixa apavorada:
“Dona Lola, me escuta com atenção! Se o seu Júlio não se cuidar, não me responsabilizo pela saúde dele. Saúde só, não. Pela vida dele. Seu marido vai morrer”.
Não perca o segundo capítulo de Éramos Seis.
01
OUT
Terça-feira
Lola tenta acalmar os filhos, enquanto Júlio tenta controlar sua dor. Olga finge não sentir ciúmes de Zeca. Carlos reclama de Alfredo para Lola. Alfredo incentiva Julinho a zombar de Inês. Afonso e Shirley discutem. Lola repreende Alfredo e o obriga a fazer as pazes com Carlos. Lola pede para Carlos chamar o médico para Júlio. Zeca provoca Olga com a ajuda de Maria. Lola se preocupa com as recomendações médicas feitas a Júlio. Carlos se encontra com Inês. Lola pensa em pedir para as irmãs adiarem a visita. Zeca procura Olga. Júlio encontra Lola nervosa na cozinha conversando com Durvalina.
Confira o resumo completo do dia e da semana!