Dalila (Alice Wegmann) finalmente teve todos os segredos revelados em Órfãos da Terra. Mas agora, para conseguir a tão sonhada liberdade, ela vai precisar tomar uma atitude drástica se quiser fugir com Youssef (Allan Souza Lima). Antes de entrar em detalhes, porém, vamos relembrar o que aconteceu nesta última semana da novela das 6.
A libanesa sentou no banco dos réus pela primeira vez e foi levada a julgamento. Pessoas que passaram por sua vida – e por seu plano de vingança – deram seus depoimentos e revelaram detalhes dos crimes praticados por ela contra a família de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). Mas um momento em especial pegou muita gente de surpresa.
Fauze (Kaysar Dadour) mudou seu depoimento e mostrou um vídeo antigo de Paul (Carmo Dalla Vecchia) na frente do juiz. Nele, o britânico contou os crimes que fez ao lado de Dalila e do medo que tinha da ex-aliada.
O depoimento fez a vilã confessar o crime e dizer na frente de todos que matou Paul, o pai de sua filha. A notícia deixou todo mundo em choque, principalmente Rania (Eliane Giardini), que viu sua neta ser condenada a muitos anos na prisão.
O primeiro fato marcante de Dalila no ‘novo lar’ foi o nascimento de sua filha. Levada às pressas para o hospital, a libanesa teve que fazer uma cesárea de risco, que a colocou entre a vida e a morte, antes de dar à luz Soraia. Independente de todos os crimes feitos, ela teve mais uma vez Rania e Fairouz (Yasmin Garcez) ao seu lado.
Youssef (Allan Souza Lima) chamou Dalila para fugir com ele, mas para isso acontecer, ela precisa abrir mão de Soraia, sua filha recém-nascida. A princípio, a vilã não aceitou a proposta e disse que não ia a canto nenhum sem o bebê.
Mas, chega o dia da grande fuga. Ela se ajeita no quarto do hospital enquanto se prepara para voltar para o presídio. Os policiais estão à sua espera do lado de fora e ela precisa decidir se vai levar Soraia ou não.
Será que ela vai deixar a filha para trás?
A cena vai ao ar amanhã, 23/9. Não perca Órfãos da Terra e confira a reta final da novela das 6.