Não é de hoje que Diogo (Armando Babaioff) quer tirar Paloma (Grazi Massafera) da vida de Alberto (Antonio Fagundes). Claro, o advogado sabe que a acompanhante tem feito muito bem ao seu sogro. E no capítulo de quarta-feira, 18/9, de Bom Sucesso, o vilão dá uma cartada daquelas!
Depois de fazer um acordo com os marginais que invadiram a mansão, ele consegue a falsa declaração do envolvimento de Paloma no roubo. E diz para o dono da Prado Monteiro que isso é o suficiente para prender a costureira.
Alberto reage e defende a amiga. Diogo insiste e o editor percebe que ele tem uma carta na manga. Ou melhor, uma chantagem na cabeça. E pergunta o que ele quer. O vilão, então, exige que Alberto demita a funcionária.
“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”
E aí que o advogado fala com todas as letras:
“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”
O que será da heroína agora? Acompanhe Bom Sucesso e veja tudo no resumo da semana!
18
SET
Quarta-feira
Alberto expulsa Diogo da UTI. Padre Paulo diz a Waguinho que não desistirá dele. Nana afirma a Diogo que Paloma precisa pagar pelo crime que cometeu, sem saber que a gravação com os bandidos é falsa. Cristoban avisa a Marcos que eles não têm dinheiro para pagar a primeira parcela da hipoteca, e o filho de Alberto resolve ir a Búzios para salvar o bar. Padre Paulo avisa a Francisca que levou Waguinho para o centro de recuperação. Alberto fica decepcionado com Nana quando constata que a filha apoiou a chantagem de Diogo.
Confira o resumo completo do dia e da semana!