Em A Dona do Pedaço, a Bolos da Paz ganhou ares de quartel general com a gestão de Fabiana (Nathalia Dill). Durante uma conversa com Márcio (Anderson Di Rizzi), ela comenta que estão gastando muito dinheiro com ingredientes e levanta a hipótese de roubo por parte dos funcionários. Por isso, ela toma uma decisão: implementar revista íntima no lugar.
“Mas é proibido por lei”, reage o diretor.
“Não em casos onde há riscos para a empresa… É como se essa empresa fosse uma instituição financeira. Podemos agir baseados nesse tipo de exceção. De hoje em diante, ao saírem, todos funcionários serão revistados”, decide Fabiana.
Márcio avisa que a equipe não vai reagir bem à notícia, mas a dona da fábrica é firme:
“Cabe a você manter a ordem. Quem não se submeter, rua!”
Seguindo as ordens da patroa, Márcio reúne os funcionários para avisar sobre a nova mudança. Todos ficam indignados, incluindo Britney (Glamour Garcia), que decide largar o emprego:
“Eu não vou fazer revista íntima. Vou embora, é já!”
A loira sai em direção à porta, mas Abel (Pedro Carvalho) vai atrás para dizer que ela deve ficar. Britney não entende e ele explica:
“Temos certeza que a revista íntima será desagradável para todos. Todos seremos contra.”
Convencida, Britney decide para alegria geral:
“Volto.”
17
SET
Terça-feira
Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.