Diogo (Armando Babaioff) não tem limites! Disposto a acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes), ele vê no assalto à mansão uma chance de afastar Paloma (Grazi Massafera) de vez da casa da família Prado Monteiro. Durante confissão à polícia, os bandidos envolvidos no crime negam a participação da costureira na armação, mas o advogado tenta reverter o depoimento no capítulo de Bom Sucesso desta terça, 17/9.
“Eu não estou aqui como advogado. Estou aqui como… uma espécie de amigo. Um amigo bem generoso que precisa de um pequeno favor de vocês”
“Quero que vocês mudem o depoimento pro delegado. Vocês vão dizer que tiveram uma cúmplice: Paloma da Silva”, complementa.
Os bandidos estranham o pedido e tentam entender o quê o advogado vai ganhar com isso, mas Diogo parece disposto a falar a língua que eles querem: suborno! 💰💰💰
“Mas a troco de quê?”, pergunta Sinistro (Marcos Junqueira)
“De uma assistência jurídica de primeira e alguma compensação em dinheiro vivo”, oferta Diogo.
E aí, será que eles irão entrar nessa? Não perca as emoções de Bom Sucesso e confira tudo no resumo da semana!
17
SET
Terça-feira
Os bandidos inocentam Paloma no depoimento que dão ao delegado. William sente medo de Diogo. Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu de casa. Diogo tenta subornar os bandidos para incriminar Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso para Alberto, com Sinistro confessando que foi Paloma quem deu a ideia do assalto à mansão. Diogo exige que Alberto demita Paloma.
Confira o resumo completo do dia e da semana!