A maneira como Dalila (Alice Wegmann) controla suas emoções sempre chamou a atenção em Órfãos da Terra.
Mesmo apresentando rompantes de ódio, a vilã conseguia calcular racionalmente cada passo que daria para conseguir se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).
No entanto, diante do tribunal, ela não mantém a calma e explode ao ser pressionada sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Assim, acaba confessando um de seus piores crimes. Confira o resumo.
Dalila assume que matou Paul
O julgamento vai deixar Dalila com os nervos à flor da pele. Ao ser confrontada com sua imensa lista de crimes para prejudicar o casal #Jamaila, a vilã não consegue imprimir sua frieza tão característica.
Pressionada sobre a fraude no teste de paternidade que atestou Jamil como pai de sua filha, a libanesa explode e pega todos de surpresa ao dizer que não aguenta mais esconder a verdade:
“Esta criança é filha de Paul. E eu matei o pai da minha filha!”
Relembre a morte de Paul:
Dalila lamenta a morte de Paul
Ela demonstra ter se arrependido do crime, uma vez que, na época, não sabia que estava grávida dele:
“Se eu pudesse, devolveria a vida ao pai da minha filha”
Mamede chora por sua doença e é consolado por Bóris.
A situação de Mamede (Flávio Migliaccio) fica cada dia mais delicada. Por causa do Alzheimer, o avô de Ali (Mouhamed Harfouch) e Muna (Lola Fanucci) tem enfrentado frequentes episódios de confusão mental.
No último deles, gastou uma grande quantia de dinheiro para comprar um “bilhete premiado” na rua e nem percebeu que se tratava de um golpe.
Por isso, Bóris (Osmar Prado) acabou se tornando um verdadeiro amigo, deixando toda e qualquer rusga para trás.
Durante um momento de lucidez, Mamede entende que acabou sendo vítima de um golpe e resolve desabafar com o avô de Sara (Verônica Debom).
Chorando, ele diz:
“Daqui a pouco eu não sei mais quem eu sou. E, pior, não vou conhecer meus bisnetos…”
Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.
17
SET
Terça-feira
Dalila se desespera com o depoimento de Fauze. Latifa/Rebeca e Ester exigem que Abner encontre outro emprego. A Juíza aceita incluir no processo a prova contra Dalila apresentada por Fauze. Letícia se anima com o relato de Faruq sobre seu trabalho no hospital e pensa em se juntar a ele. Miguel decide empregar Abner. A Juíza toma o depoimento de Dalila. Bruno comemora seu prêmio com Marie, Martin, Teresa e Norberto. Abner estraga uma peça rara da loja e esconde de Miguel. Bóris convence Mamede a aceitar sua ajuda. Caetano conversa com Aline sobre Mágida. Péricles e Cibele se amam. Dalila troca olhares com Youssef.
Confira o resumo completo do dia e da semana!