Quem procura, acha! E Camilo (Lee Taylor) achou as respostas sobre o passado de Chiclete (Sergio Guizé). Em Rio Vermelho, o policial ouviu conhecidos do justiceiro, que lhe contaram sobre o ofício dos Ramirez e da alma que ele foi encomendar em São Paulo. Camilo chegou à conclusão de que Chiclete foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar Vivi (Paolla Oliveira) e que foi o responsável pelo assassinato do motorista. Com a informação na manga, dá um ultimato à ex-noiva: ou ela se casa com ele ou Chiclete é preso.
“É do Chiclete que vou falar. Fui até o Espírito Santo. Rio Vermelho. Fui até a casa do Chiclete. Sei que você já teve lá. Sei o passado do Chiclete. Sei que ele recebeu uma encomenda. Uma alma. Vivi, ele veio aqui pra São Paulo… porque você era a encomenda”, diz ele à ex-noiva.
Vivi nega tudo. Eis que Camilo lhe diz que pode ser indiciada como cúmplice do assassinato de Cosme.
Otávio (José de Abreu), que escuta a conversa do ex-casal, se desespera, tenta proteger a filha, e fala demais:
“Não. Não vai indiciar minha filha. Ela fez tudo por amor. Foi o Chiclete que matou o Cosme. Mas… a Vivi não tem nada a ver com isso. Não é cúmplice. Não ponha minha filha nessa história. Prenda o Chiclete, mas não ela.”
Camilo marca de se encontrar a sós com Vivi e faz a proposta que muda a vida da digital influencer:
“Casa comigo, Vivi. Ou eu boto o Chiclete na cadeia e ele nunca mais sai. Casa comigo, é sua única alternativa.”
Qual será a resposta de Vivi?
Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.