Letícia é obrigada a pedir demissão
Parece que o namoro com Benjamin vai mesmo dar muita dor de cabeça para Letícia (Paula Burlamaqui). Depois de ter seu consultório invadido por Aline (Simone Gutierrez), a médica vai ser obrigada a pedir demissão do trabalho.
Tudo isso porque a mãe de Benja fez um escândalo no hospital, na frente de outros doutores e também de pacientes. Quem não gostou nem um pouco daquele barraco foi diretor da clínica.
Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho
Em uma conversa com sua funcionária, ele pergunta: “Disseram que está namorando um menor de idade. É verdade?”. Letícia nega com veemência, pede desculpa pela postura de Aline e explica que sua vida amorosa é um assunto de foro íntimo.
O chefe, no entanto, afirma que, a partir do momento em que o namoro gerou uma briga no local de trabalho, o assunto também passa a ser do hospital. Em seguida, dispara:
“A senhora vai ter que pedir demissão”.
A médica fica estarrecida e argumenta que não teve como controlar a sogra, mas o diretor é implacável: “Foi o suficiente para a senhora perder a credibilidade perante os funcionários, os colegas e os pacientes”.
A doutora, no entanto, não se dá por vencida:
“Se o escândalo envolvesse um homem maduro namorando uma menina bem jovem, certamente o senhor não tomaria uma atitude tão drástica”.
“Eu não vou me demitir, doutor! O senhor vai ter que fazer isso. E arcar com as consequências. Porque essa sua atitude configura assédio moral!”.
Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.