Nina falou o nome de Rita (Alanis Guillen) e deixou Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte) pasmos! Os pais de Filipe (Pedro Novaes) logo tiram satisfação com o filho e são surpreendidos por Aparecida (Jacque Moura):
“Fui eu. Foi um descuido meu. Teve um dia na pracinha que a Nina fez xixi e não tinha mais fralda dentro da bolsa. E eu acabei deixando ela com Tadeu e vim buscar. (…) Foi só um minuto, me desculpa. E com certeza ele falou da Rita pra ela”, explica Cida.
Lara (Rosanne Mulholland) fala que a única saída é a demissão da babá de Nina, e que vai ser duro arranjar outra pessoa para ocupar o seu lugar. O estudante de Direito não aguenta ouvir as barbaridades e defende Cida. E logo depois livra a cara da babá:
“Não foi a Aparecida. Fui eu. Fui eu que levei a Nina lá pra encontrar a Rita. Se tem alguém responsável aqui pela Nina tá falando o nome da mãe biológica dela sou eu”.
Nem precisa dizer que o clima pega fogo, né?
“Assume logo de uma vez que você está traindo a sua família!”, dispara Joaquim.
Filipe pede que eles não demitam a Cida e Lígia acata, alegando que estava achando muito estranho tudo. ” A culpa é sua, Filipe”, dispara Lara, deixando o sobrinho assustado.
11
SET
Quarta-feira
Cida protege Filipe e diz que Tadeu ensinou a Nina o nome de Rita. Meg se desespera com a possibilidade de Beto ser o pai de seu filho. Cléber explica a Anjinha sua situação com Nanda. Incentivados por Lara, Lígia e Joaquim pensam em demitir Cida, mas Filipe assume que foi ele quem levou Nina para ver Rita. Jaqueline confronta Karina na frente de César. Karina pede ajuda a Lara para afastar Jaqueline de Milena. Guga e Filipe apoiam Meg, que culpa Beto por ter revelado sua gravidez a Osório. Max afirma a Regina seu desejo de que Guga seja o pai do bebê de Meg. Camelo e Serginho prometem se apoiar um ao outro. Beto, Guga e Meg vão fazer o exame de paternidade. Lara propõe que Daniel minta para Milena sobre Jaqueline em troca de dinheiro.