Éramos Seis marca o reencontro de Nicolas Prattes e Danilo Mesquita em cena. No remake assinado por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, eles serão Alfredo e Carlos, respectivamente. O primeiro é um jovem rebelde que vive se metendo em confusões, o segundo é o responsável primogênito da família Abílio de Lemos. Com personalidades opostas, a dupla vive em pé de guerra.
Mas a rivalidade da dupla não passa da porta do estúdio. Amigos na vida real, os atores estão radiantes com a parceria na próxima novela das 6:
“Danilo é meu irmão na novela, mas também o tenho como meu irmão na vida'” afirmou Nicolas.
“Nicolas entrou na minha vida e nunca mais saiu. Estar com ele no estúdio outra vez é um prazer”, completou Danilo.
“Quando você tem parceiros com uma certa intimidade e já conhece o jogo de cena, isso ajuda muito. O trabalho do ator é troca: de olhar, de energia… Quando você tem uma pessoa que tem uma energia que bate com a sua é delicioso. Isso acontece comigo e com o Danilo”, explicou Nicolas.
A amizade entre os galãs surgiu nos bastidores de Rock Story. Na trama de Maria Helena Nascimento, os atores faziam parte da banda 4.4 ao lado de João Vitor Silva e Maicon Rodrigues. Zac, personagem de Nicolas, começava em novela em conflito com o pai. Já Nicolau, papel de Danilo, enfrentou um grave problema de saúde no decorrer da história.
“Foi um trabalho intenso, tanto para mim quanto para ele. Foi meu primeiro trabalho depois de Malhação, estava me desafiando como ator. Foi marcante”, lembrou Nicolas.
“Além de tudo, teve a questão musical. É algo que bate forte na gente. Foi uma experiência bacana demais. É um dos trabalhos em que me senti mais realizado”, explicou Danilo.
Com estreia prevista para setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.