Dalila (Alice Wegmann) aprontou bastante antes de ir parar atrás das grades em Órfãos da Terra – #Jamaila que o diga!
Acostumada a sempre conseguir o que quer e nunca pagar pelos seus crimes, a herdeira de Aziz (Herson Capri) fica inconformada com a prisão e entra em um surto.
Ao relembrar diversos momentos do passado, ela ouve vozes e começa a gritar desesperadamente, aos prantos.
Pelo visto, vai demorar para Dalila aceitar sua prisão. Depois de ter caído na armadilha do casamento falso de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas), a libanesa enfim foi presa.
Não bastasse esse susto, Rania (Eliane Giardini) ainda foi até a cadeia fazer uma visita e pediu para criar a filha da vilã, que ficou furiosa só de pensar na ideia: “A filha é minha!”
Diante desse cenário catastrófico, Dalila surta.
Na solidão da cela, ela começa relembrar momentos do passado, e ouve vozes de Aziz, Soraia (Letícia Sabatella), Almeidinha (Danton Mello) e Paul (Carmo Dalla Vecchia).
Neste momento, ela entra em surto:
“Não quero ouvir, não quero ouvir… silêncio! Calem a boca!”
Tomás (Leandro Firmino) vai averiguar o que está acontecendo e fica sem entender nada quando a prisioneira fala: “Pede para eles calarem a boca, por favor. Eu não aguento mais”.
07
SET
Sábado
Dalila é presa, e Laila e Jamil comemoram. Rania sofre com a prisão da neta, e Zuleika a consola. Benjamin é hostil com Aline. Rania tenta falar com Dalila. Hussein anuncia seu casamento com Helena. Aline sofre por causa do distanciamento de Benjamin. Dalila tenta envolver seu novo advogado em seus crimes, mas não consegue êxito já que o profissional é honesto. Cibele conversa com Helena sobre Davi. Jamil, Laila e Raduan se divertem. Valéria avisa a Camila que pretende falar com a família Nasser sobre a união das duas. Rania visita Dalila e pede para criar a filha que ela está esperando. Cibele sai com Péricles. Dalila tem um surto e Tomás tenta acalmá-la. Mamede não reconhece Ali e Muna. Aline descobre sobre o trabalho de Benjamin. Almeidinha ouve o depoimento de todos sobre o atentado contra Laila. Dalila ameaça Laila diante de Maurício e Almeidinha.