Os atores Allan Souza Lima (“Órfãos da Terra”), Carla Diaz (“Espelho da Vida”) e Leonardo Bittencourt (“Segunda Chamada”) aceitaram participar do filme de longa-metragem “A Menina Que Matou Os Pais” (de Ilana Casoy e Raphael Montes), dirigido por Mauricio Eça, sobre o crime cometido por Suzane Louise Von Richthofen.
Na história, Suzane Louise Von Richthofen (Carla Diaz) faz parte de uma família financeiramente abastada de origem alemã que, apesar de ainda ser rica, perde muitas posses durante a migração da Alemanha para o Brasil na Segunda Guerra Mundial. Seu pai, Manfred, é engenheiro e sua mãe, Marísia, é médica.
Um belo dia, Suzane conhece o competidor de aeromodelismo Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), irmão de Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), durante um passeio em família com Manfred e Marísia. Suzane e Daniel passam então a se encontrar em motéis para fumar maconha e, mais tarde, começam a se envolver amorosamente.
Preocupados com as mesadas que Suzane entrega para Daniel, Manfred e Marísia suspeitam de algo errado quando Cristian é internado por dependência de cocaína. Depois, Manfred e Marísia ficam sabendo que Cristian está devendo dinheiro para traficantes de drogas e que o dinheiro de Suzane para Daniel não é suficiente.
Manfred e Marísia proíbem Suzane de namorar Daniel após sua ausência na colação de grau no colégio e, posteriormente, sua falta de interesse em cursar a faculdade. Ao saber que Suzane mentiu para Marísia que iria dormir na casa de uma amiga para transar com Daniel, Manfred esbofeteia a filha.
Suzane diz para Manfred e Marísia que nunca mais vai voltar para casa, mas retorna ao lar supostamente arrependida, o que não dá certo por causa de Daniel, sendo a polícia chamada três vezes até lá. Juntos, Cristian, Daniel e Suzane fazem um teste de barulho com uma arma de fogo e, por causa do barulho, matam Manfred e Marísia com barras de ferro.