Em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) fez o que Agno (Malvino Salvador) tanto temia: revelou a Cássia (Mel Maia) que o executivo é gay. Leandro (Guilherme Leicam), que presencia toda a cena, fica revoltado com a atitude da empresária. Decidido a vingar Agno, ele procura Chiclete (Sergio Guizé) para pedir um favor:
“Chiclete, eu preciso de um revólver.”
O namorado de Vivi não entende o pedido e pergunta ao primo se ele quer eliminar alguma encomenda. Leandro explica que não se trata disso:
“Eu quero dar uma lição… numa pessoa.”
Leandro promete que vai pegar leve e que apenas quer ajudar um amigo que fez muito por ele. Chiclete acaba se convencendo e entrega um revólver nas mãos do parente.
Fabiana estranha quando o rapaz chega até a fábrica, mas acaba permitindo a sua entrada. Ela pergunta o que ele está querendo falar.
“Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês”, diz Leandro.
A dona da fábrica pergunta o que ele tem a ver com isso, e ele exige:
“Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem.”
A empresária fica revoltada com a audácia do rapaz e avisa que ninguém pode lhe dar ordens. É então que ele saca o revólver e aponta na direção de Fabiana:
“Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você.”
O que será que Fabiana vai fazer?
06
SET
Sexta-feira
Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.