Na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) deseja retomar as buscas para reencontrar as suas sobrinhas. Sem imaginar que elas são Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill), a boleira procura Camilo (Lee Taylor) para pedir ajuda. O investigador pergunta se ela prestou queixa, e Maria explica:
“Há mais de vinte anos, bem mais agora. Eu já procurei por minhas sobrinhas, gastei dinheiro quando tinha, um dinheirão…com detetive particular.”
O delegado percebe que Camilo está querendo aceitar e o chama para uma conversa em particular:
“Não pode aceitar oficialmente. Mesmo porque parece um caso particular, já investigado. Nós aqui estamos atolados.”
O investigador inventa para Maria da Paz que recebeu um chamado de emergência, mas antes, promete procurá-la para falar sobre o caso das meninas desaparecidas:
“Eu prometo, procuro. Eu não sei por que, esse caso me interessa. É meu sexto sentido que tá dizendo.”
Com esperança de encontrar as sobrinhas, Maria chega na casa de Marlene (Suely Franco) contando como foi a conversa com Camilo. Evelina (Nívea Maria) se preocupa:
“Valha-me Deus. Maria da Paz… não pode falar da nossa família a esse rapaz, o investigador. Ele vai fazer perguntas, vai saber do Chiclete.”
Maria diz que não precisa falar de Chiclete para o investigador, mas Evelina discorda:
“Não precisa falar, ele vai adivinhar.”
Marlene concorda com a amiga:
“Ela tem razão… não pode expor o Chiclete… eu não sei tudo sobre ele… mas não pode prejudicar o rapaz.”
Será que Camilo está com segundas intenções?
06
SET
Sexta-feira
Camilo promete ajudar Maria da Paz a localizar suas sobrinhas. Leandro jura vingança contra Fabiana. Evelina pede que Maria da Paz não comente com Camilo sobre o passado de Chiclete. Evelina e Antero se declaram uma para o outro. A pedido de Régis, Téo oferece ajuda financeira a Maria. Kim engana Márcio e fica com Paixão. Agno garante a Rock que fará Jô perder seu dinheiro. Rock não aceita uma nova luta arranjada por Chico. Leandro ameaça Fabiana. Agno promete que fará Jô ganhar muito dinheiro.