Os atores Dan Stulbach (“O Sétimo Guardião”) e Cacá Amaral (“Pega Pega”) foram recentemente escalados para a série original “Filhas de Eva” (de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay, sob a direção artística de Leonardo Nogueira.
Além de Dan Stulbach e Cacá Amaral, os atores Giovanna Antonelli, Marieta Severo, Nuno Leal Maia, Renata Sorrah e Vanessa Giácomo também integram o elenco da produção, que possui 12 episódios em sua primeira temporada. Na história, Dan Stulbach e Cacá Amaral vão se envolver com Giovanna Antonelli e Renata Sorrah.
Vale lembrar que, por causa do adiamento, a Rede Globo e a Sony Channel não estão segurando Dal Stulbach no elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira), embora o diretor artístico Jayme Monjardim e a produtora de elenco Marcela Altberg estejam voltando a escalar o time novamente.
Caso seja mantido no elenco da minissérie “O Anjo de Hamburgo”, Dan Stulbach pode contracenar com os atores Bruna Marquezine, Cássio Gabus Mendes, Fernanda Montenegro, Jayme Matarazzo, Juliana Paes, Mateus Solano, Sophie Charlotte, Reynaldo Gianecchini, Thiago Fragoso e Tony Ramos. Já os atores Alice Braga e Rodrigo Santoro foram descartados.
A história da minissérie “O Anjo de Hamburgo” se passa na Segunda Guerra Mundial. A poliglota brasileira Aracy Moebius de Carvalho (Sophie Charlotte) e o escritor brasileiro João Guimarães Rosa (Mateus Solano) são convidados para trabalhar no setor de emissão de passaportes do Itamaraty – Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
Lá dentro, Aracy e João – que acabam se apaixonando um pelo outro sem poder se casar por causa de um desquite anterior de um deles – ficam com pena da perseguição dos alemães contra os judeus, motivo pelo qual enganam seu superior hierárquico (Tony Ramos) para facilitar suas entradas no Brasil.