Marcos (Romulo Estrela) está desolado com toda situação causada por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) à editora Prado Monteiro. Ao colocar fogo em todos os exemplares da sua biografia, a atriz colocou a empresa à beira da falência. Mesmo que indiretamente, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) se sente culpado pelo estrago e, no capítulo de Bom Sucesso desta terça, 3/9, vai fazer de tudo para reverter a situação.
Marcos vai até Búzios e conta aos funcionários do bar sobre o novo momento. “Eu pedi um empréstimo e coloquei o Peter Pan como garantia. Eu preciso resolver um problema que eu mesmo criei”, desabafa. Quando questionado sobre sua volta à gerência, ele é claro: “Minha vida agora é a editora”.
De volta ao Rio de Janeiro, ele chega na mansão, flagra uma conversa do pai com Paloma (Grazi Massafera) e trata logo de dar a boa notícia:
“Seu Alberto Prado Monteiro, está tudo resolvido!”
“Como assim? Você não estava em Búzios, seu vagabundo?”, rebate Alberto
“O vagabundo aqui estava tratando de negócios. Acabei de chegar. Consegui um empréstimo. A editora está salva!”
Será que teremos uma trégua entre pai e filho? 😊 Acompanhe Bom Sucesso e veja tudo no resumo da semana!
03
SET
Terça-feira
William registra Diogo e Gisele juntos na cama, e chantageia a colega. Felipe se interessa por Evelyn. Luan desconfia de Waguinho. Alberto agradece a Marcos, ao saber que o filho conseguiu um empréstimo para salvar a editora Prado Monteiro. Marcos conta ao pai que pensa em publicar um novo livro. Marcos afirma a Paloma que sua noite em Búzios foi especial. Diogo e Gisele não gostam de saber que a Editora não irá mais fechar. Nana sente orgulho do irmão. Na quadra da escola de samba, Paloma acusa Silvana de ter sido a causadora do mal-estar de Alberto.
Confira o resumo completo do dia e da semana!