Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Sophia (Camila Rodrigues) descobre quem é o amante de Lara (Cristiana Oliveira) e, portanto, o pai de Andréa (Letícia Peroni). Trata-se do ex-policial Dagoberto (Kadu Moliterno), que atualmente é o dono de uma república de estudantes universitários.
Durante uma reunião do Grupo Alencar, Lara demite Sophia por localizar o paradeiro de Andréa, colocando Beatriz (Cássia Linhares) no posto almejado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto). “Isso é um absurdo, Lara! Você está misturando o pessoal com o profissional, está agindo por vingança”, denuncia Sophia. “Vingança? Me poupe dos seus dramas, Sophia. Você não nasceu com o meu talento para a interpretação”, rebate Lara.
“Bem senhores… Vamos botar tudo em pratos limpos e vocês verão quem é a verdadeira Lara”, ameaça Sophia. Cala essa boca, Sophia!”, se desespera Lara. “Não vou me calar… Esta senhora aqui me fez assinar um acordo com a condição que se eu não casasse em um ano, estaria fora da presidência”, entrega Sophia. “Isso tudo aqui é meu e eu decido quem fica e quem sai. Não está em discussão”, alerta Lara.
“Mas os senhores acham que é por esse motivo que estou saindo do cargo… O real motivo é…”, continua Sophia, que quase é agredida por Lara. “Vai me bater agora, Lara? Não quer que saibam que você é um monstro que abandonou uma filha, fruto de uma traição? Que você me ameaçou caso eu achasse a minha irmã?”, revela Sophia.
“A Lara me tirou da presidência porque descobri que tinha uma irmã e contratei detetives para achá-la. Sabe o que eu descobri também? Quem é o pai da Andrea! Não é o máximo?”, prossegue Sophia. Para o alívio de Lara, Sophia não expõe o nome de Dagoberto na frente de todo mundo, mas as duas sabem de quem estão falando.