Nos próximos capítulos da novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman), exibida pela Record TV, Antônio (Felipe Cunha) procura Sophia (Camila Rodrigues) em sua cobertura de hotel luxuoso, com o intuito de se reconciliar com ela, fazendo-a deixar Angélica (Pérola Faria) e Lima (Guilherme Winter) plantados, esperando sua ida para uma boate.
“Sophia, pra mim, perdeu totalmente o encanto. Já não é presidente do Grupo Alencar”, diz Lima. “E a grana alta que eu prometi para você passar a noite com ela. Não vai querer?”, retruca Paulo Roberto (Floriano Peixoto). “Claro que quero. Vou entrar em ação hoje mesmo”, rebate Lima, disposto.
Angélica e Lima se encontram na cobertura do hotel de Sophia para convencê-la a ir para uma boate, para o desgosto de Andréa (Letícia Peroni). “Você é Topíssima, amiga, não pode ficar por baixo. Sacode a poeira, bota um salto alto e dá um tapa na cara da sociedade”, diz Angélica. “Antes que a imprensa comece a comentar que você está por baixo, deprimida. Pode ter certeza que essa é a imagem que a sua mãe vai passar de você”, emenda Lima.
“Me convenceram. Eu vou tomar um banho e me trocar”, responde Sophia. “Mas, Sophia, você não está bem para sair. Eles é que saiam daqui e te deixem em paz”, se intromete Andréa. “Não vou demorar muito, querida. Eles estão certos, vai ser bom espairecer, senão eu enlouqueço”, rebate Sophia. Enquanto Sophia se arruma, Andréa fuzila Lima com o olhar. “Não tenho medo de cara feia não, garota”, alerta Lima, deixando Andréa mais furiosa.
Na saída do hotel, Angélica, Lima e Sophia são abordados por Antônio. “Nós estamos de saída. Vamos, Sophia”, diz Lima. “Me desculpa. Posso te ligar amanhã?”, pergunta Sophia. “Não foi com você que eu vim falar. Sua irmã está em casa?”, se intromete Antônio. “Perdeu você e está querendo compensar o prejuízo com a irmã. Não deixa ele subir não”, provoca Lima.