Os atores Camila Mayrink e Eduardo Lago – que viveram, respectivamente, a Joana e o Phineas na macrossérie bíblica “Jezabel” (de Cristianne Fridman) – também foram chamados para fazer a próxima novela contemporânea das 19h da Record TV, “Amor Sem Igual”, que estreia em novembro, no lugar de “Topíssima” (de Cristianne Fridman).
Ambientada na cidade de São Paulo (localizada na capital do estado de São Paulo), a história conta a saga de Angélica (Day Mesquita), uma paulista que não consegue se manter empregada como atendente, diarista e manicure devido à sua sensualidade natural, que chama a atenção dos maridos das suas clientes.
Sem saber o que fazer da vida para se sustentar, Angélica aceita o que acredita ser seu destino: vira garota de programa, com nome de guerra de Poderosa. No entanto, a vida como prostituta não é fácil e, ainda por cima, possui forte concorrência, como, por exemplo, Furacão (Dani Moreno). Em um posto de gasolina, Angélica/Poderosa se apaixona por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor da roça, que ascende socialmente, se transformando em proprietário de um box no Mercado Municipal.
O elenco da novela “Amor Sem Igual” é formado até o momento pelos atores André Bankoff, Angelina Muniz, Anna Lima, Bárbara França, Brenda Sabryna, Camila Mayrink, Castrinho, César Cardadeiro, Dani Moreno, Day Mesquita, Eduardo Lago, Ernani Moraes, Françoise Forton, Gabriel Gracindo, Giuseppe Oristanio, Guilherme Dellorto, Heitor Martinez, Juliana Lohmann, Kika Kalache, Lucinha Lins, Malu Falangola, Manuela do Monte, Miguel Coelho, Paulo Figueiredo, Rafael Sardão, Selma Egrei, Sthefany Brito e Victória Pozzan.
Escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Alexandre Richard, Alexandre Teixeira, Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Carla Piske, Jaqueline Corrêa, Jussara Fazolo e Sanderson Costa, a produção – sem sucessora definida – conta com a direção geral de Guga Sander, Hudson Vianna e Rogério Passos, além da direção artística de Rudi Lagemann.