Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Conheça Candoca, personagem de Camilla Amado, na novela “Éramos Seis”

Matéria publicada em

Camilla Amado (Foto: Reprodução)

Na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), que vai substituir “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid) a partir do dia 30 de setembro, Candoca (Camilla Amado) é a irmã carinhosa, fofoqueira, moralista e solteirona de Emília (Susana Vieira) e Maria (Denise Weinberg).

A tia de Clotilde (Simone Spoladore), Lola (Glória Pires) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) também é tia-avó de exatamente seis sobrinhos-netos, que são Adelaide (Marcela Jacobina), Alfredo (Pedro Sol Victorino/Nicolas Prattes), Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Justina (Julia Stockler).

Descrita como uma mulher faladeira e preguiçosa, ela nunca se casou como Emília e Maria, motivo pelo qual ajuda Maria a entregar e preparar doces sob encomenda para ajudá-la a sustentar a casa onde mora de favor. Contudo, ela é muito atenciosa com Clotilde, Olga e Lola desde seus nascimentos.

A princípio, Olga se interessa por Zeca (Eduardo Sterblitch), que se casa com Olga. Temendo “ficar para titia” como a irmã da sua mãe, ela é cortejada por Lúcio (Arthur Gama/Jhona Burjack) e Virgulino (Kiko Mascarenhas), mas se apaixona mesmo por Almeida (Ricardo Pereira), que é criticado por ser desquitado.

Lola, por sua vez, é casada com Júlio (Antonio Calloni), filho de Marlene (Walderez de Barros), com quem possui quatro filhos, Alfredo, Carlos Isabel e Julinho. Ao contrário de Lola, Júlio é um sujeito ambicioso, que sonha em se tornar um homem milionário, só que sua realidade é de dívidas

Já Emília é mãe de Adelaide e Justina. Emília é a única mulher da família que consegue um marido rico para sustentá-la com pouco esforço, tornando-a uma pessoa esnobe e dinheirista. Ela paga Adelaide para estudar em Paris (França), enquanto Justina vive trancafiada na casa de Zeca por ter depressão.

Advertisement