Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Bárbara França é cotada para protagonizar a novela “Amor Sem Igual”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/
https://noticiasdetv.com/

Bárbara França (Foto: Reprodução)

Após fazer uma participação como a VJ Nicole Ferraz em “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), exibida pela Rede Globo, a atriz Bárbara França está cotada para interpretar a protagonista da próxima novela das 19h da Record TV, “Amor Sem Igual”, que estreia janeiro do ano que vem.

Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, a novela “Amor Sem Igual” está programada para substituir a novela “Topíssima”, também escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann. Os convites e os testes de elenco começaram justamente nesta semana, portanto, não há ninguém mais confirmado e/ou cotado.

Vale lembrar que nos próximos capítulos da novela “Topíssima”, a secretária Yasmim (Juliana Didone) vai descobrir que o terceiro sócio do reitor Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e do químico Taylor (Emílio Orciollo Netto) no esquema de tráfico de drogas da droga sintética Veludo Azul é o investigador Pedro (Felipe Cardoso).

Jurada de morte por Pedro, Yasmim corre por todo o Morro do Vidigal atrás de Antônio (Felipe Cunha) para se esconder do policial civil. Ela é resgatada por Bruno (Miguel Roncato), que resolve chamar Edevaldo (Eri Johnson) para ouvir o que ela tem a dizer antes que seja tarde demais.

A trama também vai receber um novo personagem em breve, Guilherme (Guilherme Winter), chamado diretamente pelo sobrenome de Lima, que vai se envolver com Sophia (Camila Rodrigues), com quem vai ter um filho. Ainda brigada com Antônio por causa do casamento proposto por Lara (Cristiana Oliveira), Sophia deixa Lima seduzi-la.

Sophia não possui tempo hábil para voltar com Antônio porque acaba sendo presa mais uma vez por causa do tráfico da droga Veludo Azul, sendo prontamente julgada transferida para um presídio. Seu filho com Lima nasce dentro da cadeia e ela também vai ser acusada pelo misterioso assassinato de Lara.

Advertisement