Os atores André Frateschi (“3%”) e Bruce Gomlevsky (“Elis – Viver É Melhor Que Sonhar”) vão acompanhar Cássia Kis (“Segundo Sol”), Cláudia Abreu (“Cidade Proibida”) e Maria Ribeiro (“O Mecanismo”) no elenco principal da série original “Desalma” (de Ana Paula Maia), que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay.
A série original “Desalma” se trata de uma produção de terror, que gira em torno de três famílias residentes no interior do estado do Paraná, que, da noite para o dia, passam a conviver com estranhos fenômenos sobrenaturais. Todos os integrantes destas famílias são descendentes de imigrantes de origem ucraniana.
Na história, André Frateschi e Cláudia Abreu vão interpretar dois irmãos de uma dessas três famílias do interior do estado do Paraná, sendo que um deles possui problemas psiquiátricos, que moram com um menino de 12 anos de idade. Já os detalhes do personagem de Bruce Gomlevsky ainda não foram divulgados.
Além deste projeto, Bruce Gomlevsky também vai dar o ar da sua graça na série original “A Divisão” (de Erik de Castro e Gustavo Bragança), que estreia em julho na plataforma de vídeo por streaming Globoplay. Ele contracena com Beatriz Saramago, Branca Messina, Cinara Leal, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Guilherme Dellorto, Hanna Romanazzi, Helena Fernandes, Marcelo Gonçalves, Marcos Junqueira, Marcos Palmeira, Natália Lage, Nill Marcondes, Oswaldo Mil, Paulo Roque, Rafaela Mandelli, Silvio Guindane, Thelmo Fernandes e Vanessa Gerbelli.
Seu personagem é um delegado comunista, Hélio (Bruce Gomlevsky), que acaba com a corrupção dentro do departamento DAS – Divisão Antissequestro. Revoltados, milicanos, policiais, políticos e traficantes envolvidos no esquema criminoso sequestram Camila (Hanna Romanazzi), filha da advogada Raquel (Vanessa Gerbelli) e do deputado Venâncio (Dalton Vigh), ao longo de 70 dias.
A série original “A Divisão” é uma edição para televisão do filme de longa-metragem homônimo, produzido pelo canal de televisão fechada Multishow.