Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Carolina e Evandro viram refens de miliciano na série “Sob Pressão”

Matéria publicada em

Esta semana, Sob Pressão vai levar a tensão a níveis altíssimos. No episódio duplo, que vai ser exibido nesta quarta, 26/6, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) vão lidar com a volta do miliciano da comunidade local, Aristeu (Cesar Ferrario).

Em meio a um mutirão de saúde para atender os moradores da comunidade, os médicos são avisados que vai ter uma incursão policial contra os milicianos e que pode haver tiroteio.

Evandro e Carolina tentam trabalhar normalmente, sendo afetados com o barulho dos tiros vez ou outra. Mas quando a médica está na parte interna do hospital entre um paciente e outro, acaba sendo puxada por Aristeu. Baleado e com uma compressa no pescoço, o bandido aponta a arma para Carolina, que está grávida, e a obriga a operá-lo.

Carolina tenta negociar com Aristeu, mas tudo em vão, já que ele ameaça matar a todos, começando por seu marido. Ao subir para a sala de cirurgia, Evandro percebe que há algo estranho na esposa e vai atrás, dando de cara com a situação. O médico conversa com o miliciano no intuito de que ele preserve Carolina, mas Aristeu está irredutível e faz os dois médicos seus reféns.

Os médicos começam a cirurgia e são interrompidos por Keiko (Julia Shimura), que fica desconfiada ao ouvir Evandro.

E agora? Será que Carolina e Evandro vão conseguir sair das mãos de Aristeu? A cirurgia vai ser bem-sucedida? E a gravidez da médica, corre perigo? Assista ao episódio duplo de Sob Pressão nesta quarta, 26/6, logo após, A Dona do Pedaço.

Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Mini Kerti, Rebeca Diniz, Pedro Waddington e Julio Andrade, Sob Pressão é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A terceira temporada é escrita por Lucas Paraizo com Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti.

Advertisement