Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Estúdios Globo se preparam para iniciar os workshops da novela “Amor de Mãe”

Matéria publicada em

Regina Casé (Foto: Reprodução)

Os Estúdios Globo estão se preparando para dar início em junho com os atores protagonistas e em julho com os atores coadjuvantes os workshops da próxima novela das 21h da Rede Globo, “Amor de Mãe”, que estreia dia 25 de novembro no lugar de “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco).

Os workhops – que se tratam de uma série de exercícios, leituras e laboratórios para a construção dos personagens da trama – vão contar com atores como, por exemplo, Adriana Esteves, Chay Suede, Débora Lamm, Erika Januza, Fernanda Rodrigues, Gabriel Leone, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Isis Valverde, Jéssica Ellen, José Loreto, Juliano Cazarré, Júlio Andrade, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Malu Galli, Murilo Benício, Regina Casé, Renata Sorrah, Taís Araújo, Thiago Martins e Vladimir Brichta.

Flávia Alessandra, Juliana Paiva e Thiago Fragoso acabam de ser realocados para o elenco da novela “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz), na qual vão contracenar com Bianca Bin, Felipe Simas, João Baldasserini e Pâmela Tomé. Só que não procede a informação que Murilo Benício também será remanejado. A emissora carioca também pretende barrar as escalações de Débora Falabella e Leandra Leal, que precisam gravar a segunda temporada da série “Aruanas” (de Estela Renner Marcos Nisti).

A história da novela “Amor de Mãe” começa sua saga no interior do estado de Minas Gerais, quando Lourdes (Regina Casé) descobre que um dos seus quatro filhos, Danilo (Chay Suede), par romântico de Isis Valverde, foi vendido por seu próprio marido para uma viúva rica, interpretada por Adriana Esteves.

Outro núcleo importante do folhetm é o de Murilo Benício, que agora vai fazer par romântico com Malu Galli, após o descarte dos nomes de Débora Bloch e de Flávia Alessandra. Esta primeira está envolvida com as gravações da série “Segunda Chamada” (de Carla Faour, Jô Bilac e Júlia Spadaccini).

Advertisement