Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Daniel Rocha, Felipe Abib e Letícia Lima farão o filme “Quem Vai Ficar Com Mário?”

Matéria publicada em

Daniel Rocha (Foto: Cíntia Carvalho)

Os atores Daniel Rocha, Felipe Abib e Letícia Lima vão fazer um triângulo amoroso no filme de longa-metragem de gênero de comédia dramática “Quem Vai Ficar Com Mário?”, adaptação de “O Primeiro Que Disse” (de Ferzan Özpetek), que também conta com o ator Rômulo Arantes Neto no seu elenco.

O filme narra a vida de MÁRIO REAL, 28 anos, jovem dramaturgo bonito e interessante, que sai do interior do Rio Grande do Sul para estudar Administração no Rio de Janeiro, com o objetivo de assumir o comando da cervejaria da família no futuro. Contudo, acaba se tornando escritor. Às vésperas de estrear um novo trabalho, Mário resolve oficializar sua relação com CID, 31 anos, seu namorado e diretor da companhia de teatro em que trabalha no Rio de Janeiro.

Quando retorna à cidade natal, o personagem relata tudo para o irmão mais velho, VINICIUS REAL, 33 anos, que o apoia. Eles se reúnem num jantar com os pais para que Mário possa contar a verdade, pois eles desconhecem tanto sua profissão quanto sua orientação sexual. ANTÔNIO REAL, seu pai, 65 anos, é presidente do Linifício Real, uma das mais importantes fábricas de linho do país. Homem tradicional, elegante, um tanto quanto severo e machista, seu maior desejo é que seu filho mais novo assuma os negócios ao lado do filho mais velho. MARCIA REAL, sua mãe, 63 anos, é uma dona de casa elegante e sempre muito bem alinhada, que sempre viveu para cuidar do marido e dos filhos.

Quando Mário cria coragem, o que era difícil se torna quase impossível. Em pleno encontro de família, Vinicius, que administra os negócios da família, igualmente bonito, tipo viril e macho alfa, se antecipa e anuncia que é gay. A família perde o chão, Antônio expulsa Vinicius de casa, tem um ataque cardíaco e nomeia Mário no Linifício. Para complicar, ANA GARCIA, 30 anos, estilista, bonita, moderna e filha de uma família muito rica na região, se torna sócia do Linifício Real e se apaixona por Mário, sem saber que ele é gay. Cid, enciumado, vai atrás de Mário. Cid aparece de repente na mansão Real com mais três amigos: RICK, 26 anos, CHICO, 27 anos e XANDE, 23 anos. Todos gays. Eles são atores da companhia teatral de Mário e Cid. Na mansão, precisam esconder sua orientação sexual.

Mário, então, decide continuar guardando segredo sobre sua homossexualidade e, a contragosto, assume a cervejaria. Ao longo do filme, serão diversas situações engraçadas de equívocos e desencontros, até que, no final, o amor familiar se sobrepõe a todos os preconceitos, unindo Mário à sua família.

Advertisement