Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: André Frambach, Brenno Leone e Rayssa Bratillieri farão a novela “Éramos Seis”

Matéria publicada em

André Luiz Frambach (Foto: João Cotta)

Os atores juvenis André Luiz Frambach, Brenno Leone e Rayssa Bratillieri foram aprovados em uma bateria de testes para participar da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Éramos Seis” (de Ângela Chaves), que estreia dia 1º de outubro, no lugar de “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid).

PRIMEIRA FASE

Júlio (Antônio Caloni), marido de Lola (Glória Pires), trabalha como vendedor em uma loja de tecidos, que pertence ao turco Assad (Stepan Nercessian). Júlio e Lola têm 4 filhos: Carlos (Nicolas Prattes), Alfredo (Jhona Burjack), Julinho (ator não divulgado) e Isabel (Giullia Buscacio). Carlos é ótimo aluno e sonha em ser médico. Alfredo é o encrenqueiro, vem logo atrás, apenas um ano mais novo. Julinho é o terceiro e almeja ser rico. Por último a filha caçula, Isabel. Júlio anda preocupado com o financiamento da casa e uma terrível dor de estômago passa a incomodá-lo. Para afogar as mágoas, arruma um affair no “Cabaré Dancing”.

Maria (Denise Weinberg), mãe de Lola, mora em Itapetininga com as outras duas filhas e faz doces para vender. Clotilde (Simone Spoladore) é a irmã mais velha. Olga (Maria Eduarda de Carvalho), a caçula. A situação financeira na casa de Lola anda complicada. Ela vive comprando fiado no armazém de Afonso (ator não divulgado), o português boa praça. Enquanto isso, Assad propõe sociedade a Júlio na loja, mas ele precisa entrar com um capital. Vender a casa seria uma saída, mas Lola é contra: “Nossa casa, não, ela é o nosso patrimônio”.

SEGUNDA FASE

O país está num momento de grande instabilidade política, após a revolução de 30. Assad comemora a inauguração de mais uma loja. Júlio por sua vez, piora da antiga dor de estômago e acaba morrendo.

A vida da família sofre uma mudança radical. É quando Lola tem a ideia de fazer doces para fora e, para seguir com a empreitada, conta com a ajuda da irmã Clotilde. Os doces são preparados, fazem sucesso e Lola consegue pagar a última prestação da casa. Carlos, Alfredo e Isabel brigam entre si. Para desespero de todos, a paz entre os irmãos nunca acontece. Carlos é tragicamente atingido por uma bala em manifestação política, onde estava por acaso.

Arrasada com a perda do filho, Lola descobre a traição de Júlio, seu único amor. Isabel decide sair de casa para morar com o namorado. E Alfredo, em plena crise familiar, se encrenca por conta das reuniões políticas e foge do país. Lola se sente sozinha. Alfredo é seu último filho a partir. Julinho trabalha no Rio, em uma filial de Assad, que lhe propõe sociedade. Julinho sugere que a mãe venda a casa e lhe empreste o dinheiro. Lola concorda, efetua a venda e vai morar com o filho no Rio de Janeiro.

TERCEIRA FASE

Em 1942, Lola vive com Julinho no Rio e sofre porque sua família está separada. A terceira fase aponta para a construção de uma nova Lola. Através do seu trabalho, ela vai retomar a antiga casa da rua Angélica e, quem sabe, se abrir para um novo amor. Terá um acerto de contas com o passado e um novo caminho cheio de esperança. 1942 reserva muitas emoções e surpresas. Cada um dos filhos, parentes e amigos de Lola seguirão seus caminhos e serão acompanhados pelos telespectadores… até o momento final.

O elenco da novela “Éramos Seis” é formado até o momento pelos atores André Luiz Frambach, Antonio Calloni, Brenno Leone, Caco Ciocler, Camilla Amado, Cássio Gabus Mendes, Denise Weinberg, Ellen Rocche, Felipe Abib, Giullia Buscacio, Glória Pires, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Jhona Burjack, Letícia Almeida, Maria Eduarda de Carvalho, Nicolas Prattes, Raphaela Alvittos, Rayssa Bratillieri, Ricardo Pereira, Simone Spoladore, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Talita Younan, Virgínia Rosa e Walderez de Barros.

A antecessora da novela “Nos Tempos do Imperador” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) – com os atores Andréia Horta, Bruna Griphao, Emílio Dantas, Gabriela Medvedvoski, Guilherme Piva, Leopoldo Pacheco, Mariana Ximenes, Michel Gomes, Selton Mello e Vivianne Pasmanter – conta com a direção artística de Carlos Araújo.

Advertisement