Laila e Jamil se reencontram com a ajuda de Zuleika na novela “Órfãos da Terra”

https://noticiasdetv.com/
Júlia Dalavia (Foto: Thais Caselli)

O amor de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) cruzou o oceano até chegar ao Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo. Lá, o casal passou por muitos obstáculos. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra eles finalmente eles vão se reencontrar.

No capítulo anterior: Hussein (Bruno Cabrerizo) se arriscou para avisar Jamil dos planos de Aziz (Herson Capri) e foi descoberto. Por outro lado, o funcionário do sheik se aproximou ainda mais de Soraia (Letícia Sabatella). Rania tentou impedir que Elias descobrisse a gravidez, mas Laila fez questão de contar a verdade para sua família e foi expulsa de casa. Jamil já havia descoberto o endereço da loja dos familiares de Laila e conseguiu emprego lá. Camila (Anaju Dorigon) ficou interessada no rapaz e o convidou para almoçar da casa da família. Chegando lá, ele deu de cara com Missade (Ana Cecília Costa)….

No próximo capítulo:

Missade se apavora ao ver Jamil em sua casa.

“Eu não acredito em você! Mentiroso! Seduziu Laila para entregar ela pro sheik, não é? Guarde suas lágrimas de mentira”, diz ela.

Para apaziguar a situação, Rania (Eliane Giardini) avisa que Laila não está, mas Jamil não acredita e sai gritando pela casa. Ao ameaçar chamar a polícia, Miguel finalmente consegue expulsar o libanês e manda que ele volte para a loja.

A ajuda de Zuleika

De volta à loja, Jamil é recebido por Zuleika (Emanuelle Araújo), que não faz ideia do que acabou de acontecer. O libanês conta para ela toda sua história com Laila, deixando-a comovida. Ele pede que ela o ajude a encontrar a amada, mas antes que Zu pudesse dizer qualquer coisa, Miguel chega e a interrompe:

“Você não é mais bem vindo na minha loja, rapaz. Você me enganou. Entrou aqui com outras intenções. Pegue suas coisas e vá embora!”

Jamil vai embora, mas Zuleika fica com a pulga atrás da orelha. Então, ela decide ir até o Centro de Acolhimento, onde Laila está – depois de ter sido expulsa de casa por Elias (Marco Ricca). Ela conta tudo o que aconteceu para a prima:

“Jamil foi na nossa casa hoje. Meu pai levou ele pra almoçar lá. Mas sua mãe o reconheceu e expulsou ele de lá. E parece que Jamil não quis ir embora. Correu pela casa toda, te procurando…”

O reencontro

Zuleika entrega para Laila os documentos de Jamil, onde consta um endereço. Chegando lá, ela encontra Ali (Mouhamed Harfouch) na porta do lugar e pergunta pelo amado. Ao ouvir a voz da síria, Jamil corre ao seu encontro. Emocionados, os dois se beijam apaixonadamente!