Elias descobre que Laila está grávida na novela “Órfãos da Terra”

https://noticiasdetv.com/
Marco Ricca (Foto: Reprodução)

Elias (Marco Ricca) é um pai carinhoso e amigo, mas que ainda segue os costumes árabes de honra e família. Por isso, uma gravidez fora do casamento é algo inaceitável para ele. O mundo do sírio vai cair nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, quando ele descobrir que sua própria filha, Laila (Julia Dalavia), carrega um bebê de Jamil (Renato Góes)!

O primeiro a saber da gravidez de Laila é Miguel (Paulo Betti). E é Camila (Anaju Dorigon) quem faz questão de contar tudo para o pai. Furioso, ele avisa que irá contar toda a verdade para Elias, e Rania (Eliane Giardini) se desespera. Ela pede que o marido não conte a verdade, mas de nada adianta.

Depois de um longo dia de trabalho na oficina, Elias chega em casa e se depara com Miguel o esperando. Mas antes que o marido de Rania pudesse falar alguma coisa, Laila toma a frente e dispara:

“Yába, eu estou grávida! Estou esperando um filho do homem que eu amo! Sei que errei. Mas esse filho que eu estou esperando é uma bênção, porque é fruto de um amor verdadeiro.”

Elias fica chocado com a declaração de Laila, mas nada diz. Quieto, ele caminha em direção ao quarto com Missade (Ana Cecília Costa). Sem entender a reação do pai, a jovem chama sua atenção na frente de todos. E é então que Elias explode!

“Não sou mais seu pai! E se não sair dessa casa agora, eu saio! Não posso viver sob o mesmo teto que você!”, diz o sírio.

Cibele (Guilhermina Libanio) critica a atitude de Elias de expulsar Laila da casa, mas Rania intervém e pede para a filha não se meter nos assuntos dos Faiek. Como foi criada dentro dos princípios árabes, Laila sabe que errou com sua família e acata, sem questionar, a decisão do pai.

Rania pede que a menina pense melhor antes de sair sem rumo por São Paulo, mas Laila avisa que irá procurar por Jamil.

“Eu errei, prima Rania. Mas tenho certeza de que o pai do meu filho é um homem honrado. Ele me ama e vai assumir esse filho.”

Para onde Laila irá?