Conheça Marylin, personagem de Letícia Colin, na série “Cine Holliúdy”

Letícia Colin (Foto: Reprodução)

Na série “Cine Holliúdy” – que possui estreia agendada para o dia 7 de maio na programação da Rede Globo – Marylin (Letícia Colin) é enteada de Socorro (Heloísa Périssé) e filha de Olegário (Matheus Nachtergaele), que são, respectivamente, primeira dama e prefeito da fictícia cidade de Pitombas (localizada no estado do Ceará).

Atualmente estudando na cidade de São Paulo (localizada no estado de São Paulo), Marylin é obrigada a retornar para sua terra natal contra sua vontade, após Socorro torrar todo o dinheiro de Olegário para importar aparelhos televisivos para o município, o que leva o cineasta Francisgleydisson (Edmilson Filho) à falência.

Francisgleydisson é um cinéfilo assumido – ou cinemista, como ele mesmo se intitula. Dono do Cine Holliúdy, o único entretenimento da pequena cidade de Pitombas, no Ceará, ele vê seu negócio ser ameaçado quando o prefeito Olegário chega com uma novidade: uma televisão instalada na praça, onde as pessoas passam a ser reunir para assistir à novela. Perdendo para a TV, Francisgleydisson fará de tudo para recuperar sua clientela, nem que para isso ele tenha que produzir seus próprios filmes. Ao longo da trama, Francisgleydisson se apaixona por Marylin, sem saber que ela é enteada de Socorro e filha de Olegário.

O elenco completo da série “Cine Holliúdy” é formado pelos atores Bruno Garcia, Cacá Carvalho, Carri Costa, Chico Diaz, Edmilson Filho, Falcão Maia, Frank Menezes, Gustavo Falcão, Haroldo Guimarães, Heloísa Périssé, Hugo Possolo, Ingrid Guimarães, Letícia Colin, Lorena Comparato, Matheus Nachtergaele, Miguel Falabella, Ney Latorraca, Rafael Infante, Solange Teixeira e Tonico Pereira.

Escrita por Márcio Wilson e supervisionada por Cláudio Paiva, com a colaboração de Alexandre Plosk, Bíbi Da Pieve, Carol Garcia, César Amorim e Leandro Soares, a produção ambientada durante a década de 70 conta com a direção geral de Halder Gomes e com a direção artística de Patrícia Pedrosa.