Exclusivo: Fernanda Rodrigues e Thiago Fragoso farão a novela “Amor de Mãe”

Thiago Fragoso (Foto: Reprodução)

De férias da televisão aberta desde o término da exibição da novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), os atores Fernanda Rodrigues e Thiago Fragoso estão reservados para a novela “Amor de Mãe” (de Manuela Dias), que estreia na segunda quinzena de novembro na programação da Rede Globo.

A história da sucessora das novelas “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) e “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco) possui início no interior do estado de Minas Gerais, quando um pai (ator não escalado) vende seu próprio filho (ator não escalado), sem o consentimento da sua mãe (Regina Casé).

Após uma longa passagem de tempo, essa mãe descobre que esse filho foi criado por uma mulher (Adriana Esteves) com uma condição social melhor em uma grande metrópole, porém, se dá conta de que ele anda sendo acusado de matar o irmão da protagonista (Isis Valverde), por quem é apaixonado.

Apesar de ser descrita como uma anti-heroína, ou seja, uma pessoa cheia de ambições e defeitos, a protagonista possui uma grande rival (Taís Araújo). Também há destaque para Chay Suede, além do par romântico formado por Débora Bloch e Murilo Benício, cuja terceira vértice, Alice Wegmann, ainda não foi substituída.

O elenco provisório da novela “Amor de Mãe” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Bruna Marquezine, Chay Suede, Débora Bloch, Débora Falabella, Débora Lamm, Erika Januza, Fernanda Rodrigues, Gabriel Leone, Isis Valverde, Jéssica Ellen, Leandra Leal, Murilo Benício, Regina Casé, Renata Sorrah, Taís Araújo e Thiago Fragoso.

A antecessora da novela “Em Seu Lugar” (de Lícia Manzo) – com Cauã Reymond e Marjorie Estiano – conta com a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim, equipe da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).