Série “Amor de 4” é renovada para segunda temporada no Canal Brasil

Branca Messina (Foto: Reprodução)

Os atores Branca Messina, Carolina Chalita, Igor Cotrim e Nicola Lama foram informados de que a série de gênero de drama “Amor de 4” (de Marcelo Santiago) vai ser renovada para uma segunda temporada no Canal Brasil, da televisão fechada, sob a direção geral dos cineastas José Joffily e Marcelo Santiago.

A narrativa acompanha a trajetória de um jogo de sedução, ao mesmo tempo estimulante e sofrido, além de tratar de afeto e da sexualidade dos dois casais que estão no centro da trama.

Regressando da França após uma temporada, Elisa (Branca Messina) se hospeda na casa do casal Flávia (Carolina Chalita) e Miguel (Igor Cotrim), sua prima e seu ex-namorado, respectivamente. Da Europa, a jovem traz consigo Alain (Nicola Lama), um novo amante. A chegada da moça causa impacto em Miguel, homem rude e alcoólatra, e ele passa a se comportar de forma agressiva, deixando transparecer que o afeto pela antiga amada persiste. Recém-chegado, o francês não parece se importar com a relação platônica de Miguel e Elisa e, por sua vez, inicia um flerte com Flávia. Ao longo de cada capítulo, essa complexa rede de sentimentos vai colocar os personagens em um jogo de cobiça, luxúria, amor e ódio.

Vale lembrar que, dos quatro atores principais da série “Amor de 4”, Branca Messina é quem mais está emendando trabalhos consecutivos um atrás do outro. Na série “A Divisão” (de Erik de Castro e Gustavo Bragança), ela contracena com Beatriz Saramago, Bruce Gomlevsky, Cinara Leal, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Guilherme Dellorto, Hanna Romanazzi, Helena Fernandes, Marcelo Gonçalves, Marcos Junqueira, Marcos Palmeira, Natália Lage, Nill Marcondes, Oswaldo Mil, Paulo Roque, Rafaela Mandelli, Silvio Guindane, Thelmo Fernandes e Vanessa Gerbelli. No filme de longa-metragem “Loop” (de Bruno Bini), ela contracena com Bia Arantes, Bruno Gagliasso, Nikolas Antunes, Roberto Birindelli e Zé Carlos Machado.