Cláudia Abreu, Guilherme Fontes e Lázaro Ramos rodam o filme “O Silêncio da Chuva”

Cláudia Abreu (Foto: Reprodução)

Os atores Anselmo Vasconcelos, Bruno Gissoni, Cláudia Abreu, Guilherme Fontes, Lázaro Ramos, Mayana Neiva, Otávio Muller, Pedro Nercessian e Thalita Carauta estão rodando o filme de longa-metragem “O Silêncio da Chuva” (de Lusa Silvestre), inspirado na obra homônima de Luiz Alfredo Garcia-Roza, que conta com direção artística de Daniel Filho.

Confira a sinopse do projeto:

Tudo parece calmo, tranquilo e rotineiro na já conturbada rotina do inspetor Espinosa, quando se vê em meio a uma trama misteriosa, sórdida e inacreditável. Ricardo Carvalho, importante empresário é encontrado morto, vítima de um tiro na cabeça, em seu luxuoso carro, em um estacionamento do Rio de Janeiro. Fazendo surgir dúvidas, desconfianças e reviravoltas. Encarregado de resolver o enigma, Espinosa se vê cada vez mais ligado ao caso – A viúva do empresário, Bia Vasconcelos, uma requisitada e renomada design de moda e arte, de família nobre do Rio de Janeiro, acaba se envolvendo ainda mais com Júlio de Azevedo, um professor universitário. Porém, o que ninguém esperava é o desaparecimento de Rose, secretária do falecido Ricardo Carvalho, poucos momentos depois de marcar um encontro urgente com Bia, dizendo-lhe que teria importantes revelações à recente viúva. Envolto a uma trama surpreendente, o livro se desenrola nos bairros do Rio de Janeiro, em uma história policial, romântica, misteriosa e desafiadora.

Vale lembrar que Cláudia Abreu vai contracenar com Gabriela Moreyra, Luís Miranda e Renan Monteiro na supersérie “O Selvagem da Ópera” (de Maria Adelaide Amaral). Guilherme Fontes, por sua vez, está no ar na novela “Órfãos da Terra” (de Thelma Guedes e Duca Rachid). Seu personagem é o engenheiro controlador e machista Norberto, que não consegue segurar seu filho, Bruno (Rodrigo Simas) dentro de casa. Em dado momento da trama, ele abandona sua mulher, Teresa (Leona Cavalli), para ficar com a namorada dele, Valéria (Bia Arantes).