Alexandre Nero, Bella Piero e João Miguel farão o filme “Meu Último Desejo”

Alexandre Nero (Foto: Reprodução)

Os atores Alexandre Nero (“Onde Nascem Os Fortes”), Bella Piero (“Malhação – Vidas Brasileiras”) e João Miguel (“Assédio”) foram convidados para protagonizar juntos o filme de longa-metragem “Meu Último Desejo” (de Arnaldo Jabor), em fase de captação de recursos, que é baseado no conto “O Livro dos Panegíricos” (de Rubem Fonseca).

Confira a sinopse do projeto, em primeira mão:

O Doutor foi um político famoso e importante que vive cercado das lembranças de um misterioso e triste passado. Ocupa uma cadeira de rodas por ter sofrido, há anos, um acidente que o deixou paraplégico. Lu é sua enfermeira, que sonha em ser atriz. José, um rapaz com sonhos de grandeza e um histórico de vida problemático, é seu recém-contratado cuidador. Os três vivem em um prédio antigo e nobre, mas praticamente abandonado: todos os apartamentos já foram vendidos para uma construtora, que construirá ali um shopping center. Todos, menos o do Doutor, que, por razões sentimentais, recusa-se a sair. Por conta disto, a construtora passa a praticar sabotagens diárias na tentativa de dissuadi-lo: eles cortam água, luz, jogam lixo no apartamento e até provocam uma invasão de ratos. Em vão. A teimosia do velho e o prejuízo iminente que ela pode causar aos incorporadores leva-os, por fim, a tramar seu assassinato. Enquanto isso, a relação entre estes personagens se aprofunda trazendo à tona segredos antigos e momentos de frustração, alegria, desespero, arrependimento e… romance…. romance negro.

Bella Piero também vai participar do filme de longa-metragem “Tudo Errado” (de Paulo Halm). Sua personagem, Bebel, de 16 anos, descobre que está grávida e entra em pânico. Ela pensa em se suicidar, mas acaba fugindo de casa e pedindo carona na estrada. É quando conhece Sônia, 40 anos, veterinária que está de mudança para Tocantins. Mentindo que é órfã, Bebel consegue convencer Sonia a levá-la consigo.