Exclusivo: Juliana Silveira será ex-mulher de Bruno Ferrari na série “Matches”

Juliana Silveira (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Silveira (“Apocalipse”) será ex-mulher do ator Bruno Ferrari (“Tempo de Amar”) na série de gênero de comédia “Matches” (de Carolina Castro e Marcelo Andrade), estruturada em 10 episódios de 26 minutos cada pela Migdal Filmes para a Warner Channel, que conta com direção de Calvito Leal e Duda Vaisman.

Após conseguir o divórcio do seu marido, Gabriel (Bruno Ferrari), com quem possui um filho, Lucas (Samuel Scasciotti), Lara (Juliana Silveira) é incentivada por sua melhor amiga, Mila (Evelyn Castro), a se cadastrar no aplicativo “Matches”, onde conhece seu mais novo vizinho, Ricardo (João Baldasserini), que também está se separando.

Expulso da sua casa por sua ex-mulher, Ricardo fica hospedado na casa do seu melhor amigo, Escovão (Renato Livera), que é totalmente diferente dele. Na tentativa de lidar com as novidades trazidas pelo mundo digital, Lara e Ricardo passam por situações constrangedoras por causa de Escovão e Mila.

“Para Migdal esta serie vem num momento muito oportuno. Pelo seu conteúdo, que mostra e questiona de forma divertida as dificuldades (e facilidades) e as situações constrangedoras (ou as vezes maravilhosas) das relações atuais, hoje muito estabelecidas pelos aplicativos de relacionamento. Às vezes, estamos tão envolvidos no universo online que não olhamos para as pessoas em carne e osso na nossa frente. E muito importante também por estabelecer uma primeira parceria com o canal Warner”, diz a produtora Iafa Britz.

“Estamos muito contentes em realizar essa coprodução e parceria com a Midgal. Esse é um projeto atual, extremamente divertida, uma comédia romântica a cara do canal Warner”, complementa a diretora de conteúdo Silvia Elias.

O elenco completo da série “Matches” é formado pelos atores Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Camila Lucciola, Evelyn Castro, Flávio Pardal, João Baldasserini, Juliana Silveira, Junno Andrade, Maria Joana, Renato Livera, Rocco Pitanga e Samuel Scasciotti.