André Gonçalves vai se envolver com Simone Soares na série “Impuros”

André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Além de Bárbara Reis, Bruno Ferrari e Nizo Neto, André Gonçalves e Simone Soares também farão a segunda temporada da série “Impuros” (de Gabriel Maria, Gabriela Giffoni, Gustavo Moura Bragança, Rafael Spínola e Tomás Portella), que é exibida pelo canal fechado FOX, sob direção de René Sampaio e Tomás Portella.

André Gonçalves fez parte da primeira temporada do projeto, quando seu personagem, Salvador, era uma espécie de intermediário entre o comando do morro e o comando da polícia, alternando os papéis de mentor e de inimigo. Na segunda temporada do projeto, Salvador vai reaparecer como chefe do Morro do Dendê.

Ele se envolver com uma nova personagem que surge na trama, a socialite em decadência Beth, interpretada por Simone Soares, que faz qualquer negócio para manter seu padrão de vida, depois de sair com uma mão na frente e a outra atrás de um casamento mal-sucedido.

A trama é centrada em Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário, mas acaba engolido pela trajetória do crime quando seu irmão traficante é morto por policiais. Seu antagonista é o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), alcoólatra e de métodos pouco ortodoxos, como convém a um bom enredo.

Também são introduzidos outros personagens de importância no episódio piloto, embora com participações reduzidas. Arlete (Cyria Coentro), a mãe dos dois, mal sabe que um dos filhos está envolvido com o tráfico, enquanto o amigo Afonso (João Vitor Silva), que estuda economia, serve para explicitar os diferentes tratamentos dados a brancos e negros da periferia – quando Zeca é dispensado do exército por ter cara de “vagabundo”, Afonso é dispensado por excesso de contingente.

O elenco da primeira temporada da série “Impuros” contou com os atores André Gonçalves, Antônio Carlos Santana, Cadu Favero, César Troncoso, Cyria Coentro, Fernanda Machado, Germán Palacios, Gillray Coutinho, Jean Pierre Noher, João Vitor, Julieta Zylberberg, Karize Brum, Leandro Firmino, Lorena Comparato, Peter Brandão, Sérgio Malheiros e Vinícius Patrício.