Gabriel Leone e Vladimir Brichta são escalados para o filme “Alemão 2”

Gabriel Leone (Foto: Reprodução)

Gabriel Leone e Vladimir Brichta – cujos últimos trabalhos foram como Hermano em “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg) e Remy em “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro) – estão oficialmente escalados para interpretar um policial e um delegado no filme de longa-metragem “Alemão 2” (de José Eduardo Belmonte).

O filme de longa-metragem “Alemão 2” – continuação do já anteriormente exibido “Alemão 1” – contará a história de uma operação com infiltrados, que tem como objetivo prender um poderoso traficante. Os atores treinam com especialistas em segurança. Uma das locações será a Tavares Bastos, no Catete.

Confira a sinopse do projeto:

“Alemão 2” continua a história de Roberto Valadares (Antonio Fagundes) e Playboy (Cauã Reymond), personagens do filme “Alemão 1”. Roberto Valadares é, agora, um ex-delegado que foi redirecionado para o cargo de corregedor da Polícia Civil, enquanto Playboy, antigo chefe do tráfico do Morro do Alemão, é auxiliar de Maitó (ator não divulgado), chefe do tráfico na região da Vila Kennedy, na zona oeste da Cidade do Rio de Janeiro.

A culpa e a vontade de vingança de Valadares pela morte de seu filho Samuel (Caio Blat) no filme anterior fazem com que seu foco de trabalho se oriente para uma pesquisa obsessiva relacionada aos números de autos de resistência que encontra espalhados pela Cidade do Rio de Janeiro.

Valadares acredita que, através dos autos de resistência, que são mortes realizadas por policiais em momentos de confronto, encontrará o fio da meada do tráfico de drogas que indicaria a localidade de Playboy. Playboy, por seu lado, está de volta à ativa na facção de Maitó, buscando aumentar seu teor de influência na mesma, no intuito de desviar o foco de atenção da facção para a retomada do Morro de Alemão, atacando sua UPP e restabelecendo o tráfico de drogas e sua hegemonia na região.