Bruno Ferrari é escalado para a segunda temporada da série “Impuros”

Bruno Ferrari (Foto: Reprodução)

Além de Bárbara Reis e Nizo Neto, o ator Bruno Ferrari também está escalado para a segunda temporada da série “Impuros” (de Gabriel Maria, Gabriela Giffoni, Gustavo Moura Bragança, Rafael Spínola e Tomás Portella), que é exibida pelo canal fechado FOX, sob a direção de René Sampaio e Tomás Portella.

A trama é centrada em Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela carioca que sonhava em ser empresário, mas acaba engolido pela trajetória do crime quando seu irmão traficante é morto por policiais. Seu antagonista é o policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), alcoólatra e de métodos pouco ortodoxos, como convém a um bom enredo.

Também participaram da primeira temporada os atores André Gonçalves, Antônio Carlos Santana, Cadu Favero, César Troncoso, Cyria Coentro, Fernanda Machado, Germán Palacios, Gillray Coutinho, Jean Pierre Noher, João Vitor, Julieta Zylberberg, Karize Brum, Leandro Firmino, Lorena Comparato, Peter Brandão, Sérgio Malheiros e Vinícius Patrício.

Atualmente, o ator Bruno Ferrari está gravando a série “Matches” (de Carolina Castro e Marcelo Andrade), que conta com direção geral de Calvito Leal Duda Vaisma, para o canal fechado Warner. Ele contracena com os atores Aline Riscado, Amanda de Godoi, Camila Lucciola, Evelyn Castro, Flávio Pardal, João Baldasserini, Juliana Silveira, Maria Joana, Renato Livera, Rocco Pitanga e Samuel Scatiotti.

Essa é a sinopse: Recém-separado e bastante desajeitado, o certinho Ricardo (João Baldasserini) conta com a ajuda do amigo metido a malandro Escovão (Renato Livera), que o hospeda em seu apartamento e se torna o maior incentivador da sua vida de solteiro. No mesmo corredor vive a romântica Lara (Juliana Silveira), que tenta superar o divórcio com o pai de seu filho e é orientada pela amiga solteira e mente aberta Mila (Evelyn Castro). Eles se aventuram no aplicativo “Matches”, mas, involuntariamente, acabam gerando de encontros fracassados a situações constrangedoras.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.