Jerônimo descobre que está sendo ameaçado por Galdino na novela “Verão 90”

Jesuíta Barbosa (Foto: Reprodução)

“Eu sei o que você fez no verão passado.” A frase foi enviada para o Jerônimo (Jesuíta Barbosa) nos últimos capítulos de Verão 90. O que ele ainda não sabe é quem é o autor deste bilhete e de outras formas de ameaças que o pilantra anda recebendo. Mas esse mistério vai ter fim porque a gente te conta agora de quem se trata. E ainda tem mais: a Vanessa (Camila Queiroz) vai voltar para o Rio de Janeiro mais poderosa do que nunca e todos vão ficar CHO-CA-DOS! 👀

Lembra de mim? 😀

Jerônimo estava louco para saber quem era a pessoa que está ameaçando ele e o responsável pelos bilhetes é o Galdino (Gabriel Godoy). O amigo da Vanessa sabe de todos os podres do diretor da PopTV e é claro que ele iria usar todas as informações que tem para ter uma vida boa.

Pensando em se dar bem, Galdino fez uma cópia da fita que liga a morte de Nicole (Barbara França) a Jerônimo e manteve uma chave do apartamento dele em mãos. Mesmo tendo sido pago para sumir de vez, ele torra toda a grana e vai querer tirar mais uma vantagem de Jerônimo:

“Eu parei e pensei: será que o galã está lembrando de tudo que eu sei? Ele nem imagina que eu tenho a fita da gatosa, por exemplo. Aquela merreca que você me deu, já acabou. Não acho justo eu ficar passando necessidade, enquanto você é eleito o homem do ano. Eu vi a matéria, achei que estava na hora de voltar.”

Como será que o Jerônimo vai sair dessa, hein? E ainda tem mais…

Vanessinha, é você?

Pois é, meu bem! Vanessa está de volta e muito bem, obrigada. Parece que o tempo em que passou em Londres foi muito bom para a gata! Ela vai retornar ao Rio de Janeiro bem poderosa ao lado do seu marido, o Duque de Kiev (Tarcisio Filho). O mais novo casal do pedaço vai chegar ao Brasil para negociar com os donos da PopTV e Mercedes (Totia Meireles) vai receber com alegria o amigo de longa data:

“Alexander, meu querido, seja bem-vindo. Que alegria te receber! Que saudades!”, diz a matriarca dos Ferreira Lima.

“Mercedes, os anos não passam pra você”, responde o Duque, jogando charme para ela.

Quem não gosta nada da situação é Quinzão (Alexandre Borges), mas logo o foco muda porque Vanessa surge na sala de reunião e Alexander a apresenta como a sua esposa. 😮 Ao receberem a notícia, todos ficam em choque com a surpresa. Mas tem alguém que vai ficar ainda mais tenso: Jerônimo. 😰

Eita! Por essa o Jerônimo não esperava…