Stella Freitas é escalada para o elenco da novela “Bom Sucesso”

 -  - 

 

 


Stella Freitas (Foto: Reprodução)

Afastada da televisão praticamente desde o ano de 2017, quando viveu Sifrá em “Os Dez Mandamentos” e Alice em “TOC’s de Dalila”, Stella Freitas vai participar da próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).

A história gira em torno de Paloma (Grazi Massafera), que trabalha como costureira da escola de samba Bom Sucesso, localizada no bairro de Bonsucesso, situado na zona norte do Rio de Janeiro. Mãe de três filhos, a ex-namorada de Ramon (David Júnior) sonha em ser uma das passistas do grupo.

Como sua realidade é diferente da famosa atriz Silvana (Ingrid Guimarães), Paloma é obrigada a se contentar em confeccionar os figurinos de todo mundo. Em dado momento da trama, ela é erroneamente diagnosticada com uma doença terminal, mas logo fica sabendo que se trata de um erro cometido pelo laboratório.

Quem realmente está à beira da morte é o escritor milionário Alberto (Antonio Fagundes), pai de Marcos (Romulo Estrela) e Naná (Fabíula Nascimento), que se encanta com Paloma. Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) fazem de tudo para vê-lo morto, pois Diogo é casado com uma das herdeiras, Naná.

O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Anderson Muller, Antônio Carlos Santana, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, David Júnior, Fabíula Nascimento, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, João Bravo, Marcelo Flores, Mariana Molina, Rafael Infante, Romulo Estrela, Sheron Menezzes, Stella Freitas e Valentina Vieira.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Charles Peixoto, Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a antecessora de “Adrenalina” (de Daniel Ortiz) conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.

bookmark icon