Judas é incentivado por Satanás a trair o ‘Filho de Deus’ na novela “Jesus”

 -  - 

 

 


Guilherme Winter (Foto: Blad Meneghel)

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (14), Judas (Guilherme Winter) observa as riquezas no quarto de Chuza (Tadeu Aguiar) com admiração. Ele pede vinho e comida nobre.

O Satanás (Mayana Moura) sussurra em seu ouvido, inflamando sua cobiça. Iscariotes é servido por uma serva e lança um olhar malicioso para a moça. Interessado, ele pede para ela lhe fazer companhia.

A novela Jesus vai ao ar a partir das 20h45 na tela da Record TV.

CAPÍTULO 165: QUARTA-FEIRA: 13/03/2019: Pilatos ergue uma taça de vinho e faz um brindo em agradecimento ao Deus dos judeus pela cura de Helena. Deborah descobre que seu filho foi localizado. Jesus prega sobre a figueira e sobre o fim que está próximo. Apóstolos se preocupam. No santuário, Caifás coloca azeite no candelabro, bem próximo as cortinas. Joana pede para Almáquio preparar um banquete para os prisioneiros. Caifás observa pessoas fazendo ofertas e sorri. Jesus e os apóstolos aparecem no pátio do templo.

CAPÍTULO 166: QUINTA-FEIRA: 14/03/2019: Caifás, irônico, pergunta se jesus também veio trazer ofertas. O Messias começa a falar sobre as ofertas dos escribas e falsos profetas. Caifás fica tenso e revoltado. Helena e Tadeu se reencontram. Judas observa as riquezas no quarto de Chuza e pede vinho. Satanás fica satisfeito. Ele dá em cima da serva. Dois dias antes da páscoa, Jesus fala com apóstolos que logo será entregue para ser crucificado. Todos ficam apreensivos.

CAPÍTULO 167: SEXTA-FEIRA: 15/03/2019: Jesus pede para os apóstolos se prepararem para voltar à Jerusalém. Judas começa a ficar perturbado e Satanás fica satisfeito. O apóstolo é humilhado por alguns nobres. Malco diz que Caifás tem uma proposta para fazer a Judas. O Sumo-Sacerdote oferece vantagens e trinta moedas de prata para Iscariotes. Jesus prega para judeus sobre a passagem de Isaias. O Messias pede para Pedro e João preparem um local para comerem na páscoa. Ele diz que na entrada da cidade de Jerusalém encontrarão um homem que carrega um cântaro com água. O Mestre avisa que eles devem segui-lo até a casa que o homem entrar. Tiago Justo decide seguir Jesus. Joana explica a origem da páscoa para Cláudia. Todos comem cordeiro e celebram a páscoa. Jesus chega para a santa ceia.

bookmark icon