Exclusivo: Priscila Fantin e Ney Latorraca são substituídos na novela “Verão 90”

Priscila Fantin (Foto: Reprodução)

Desde o início escalados para os papéis de Luana e Duque, a atriz Priscila Fantin (“Êta Mundo Bom”) e o ator Ney Latorraca (“Novo Mundo”) pediram para se desligar do elenco da segunda fase da novela “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), alegando que possuem outros compromissos profissionais.

Após cogitar outros nomes que chegaram a ser veiculados na imprensa, a emissora carioca contratou a atriz Juliane Araújo (“Pais de Primeira”) como intérprete de Luana, amante de Quinzão (Alexandre Borges), que se passa por namorada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na frente de Mercedes (Totia Meirelles) na emissora musical PopTV.

A emissora carioca também contratou o ator Tarcísio Filho (“Deus Salve O Rei”) como intérprete de Duque, um milionário estrangeiro, que banca todas as despesas da alpinista social Vanessa (Camila Queiroz) durante sua ausência do Rio de Janeiro (Brasil) ao longo de três anos, enquanto João (Rafael Vitti) fica preso.

Quem também vai dar o ar da sua graça é a atriz Mariah de Moraes (“Deus Salve O Rei”), na pele da nova VJ da PopTV, Rafaela, que é a substituta de Nicole (Bárbara França), assassinada por Quinzinho (Caio Paduan) na festa marcada para sempre como “O Crime da Joatinga”.

Na segunda fase da trama, antecessora da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), o cargo de Rafaela começa a ser disputado por Vanessa e Manuela (Isabelle Drummond), que passam a viver novas situações junto com os personagens da primeira fase da trama após uma passagem de tempo.

Vale lembrar que a novela “Bom Sucesso” vai contar em seu elenco com os atores Antônio Carlos Santana, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, David Júnior, Fabíula Nascimento, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Romulo Estrela e Sheron Menezzes. Os atores Fabrício Oliveira e Georgiana Góes foram descartados do time do projeto.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.