Armando Babaioff e Sheron Menezzes vão viver vilões na novela “Bom Sucesso”

Armando Babaioff (Foto: João Cotta)

Após conseguir provar talento com “Segundo Sol” (de João Emanuel Carneiro) e “Tom na Fazenda” (de Michel Marc Bouchard), Armando Babaioff vai interpretar um vilão na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).

Sua cúmplice vai ser Sheron Menezzes, fora do ar desde “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), que foi descartada da próxima novela das 21h da emissora carioca, “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco), que estreia dia 20 de maio, no lugar de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva).

Na história, ambientada no bairro de Bonsucesso (localizado na zona norte do Rio de Janeiro), Armando Babaioff será marido de Naná (Fabíula Nascimento), irmã de Marcos (Romulo Estrela), que não vê a hora do seu sogro, Alberto (Antonio Fagundes), bater as botas para receber parte da herança da sua mulher.

A princípio, Alberto acredita que seu mal estar vai passar, pois seus exames laboratoriais são trocados com o de Paloma (Grazi Massafera), que acaba recebendo o diagnóstico de uma doença terminal em seu lugar. Quando o mal entendido é desfeito, Alberto se interessa por Paloma, que se apaixona por Marcos.

O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Antonio Fagundes, Armando Babaioff, David Júnior, Fabíula Nascimento, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Romulo Estrela e Sheron Menezzes. A escalação definitiva, através de convites e de testes, está sendo realizada pelo produtor de elenco Fábio Zambroni.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a produção conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. A supervisão é de Charles Peixoto.

É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, em qualquer meio, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral.