Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Antônio Carlos Santana integra o elenco da novela “Bom Sucesso”

Matéria publicada em

Antônio Carlos Santana (Foto: Reprodução)

Popularmente conhecido como Mussunzinho por ser filho do falecido humorista Mussum, o ator Antônio Carlos Santana vai interpretar um músico de samba e de pagode na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Sucesso”, que estreia em julho, no lugar de “Verão 90” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).

Seu personagem faz parte da equipe de uma escola de samba do bairro de Bom Sucesso (localizado na zona norte do Rio de Janeiro), cujo título de rainha de bateria é disputado pela protagonista Paloma (Grazi Massafera) e pela vilã Silvana (Ingrid Guimarães). Só que Silvana ganha o posto disputado.

Paloma começa a passar mal durante a seleção e é diagnosticada com uma doença terminal, mas seu exame é trocado no laboratório e quem realmente está doente é Alberto (Antonio Fagundes), pai de Marcos (Romulo Estrela) e Naná (Fabíula Nascimento).

O elenco da novela “Bom Sucesso” é formado até o momento pelos atores Antônio Carlos Santana, Antonio Fagundes, Armando Babaioff, David Júnior, Fabíula Nascimento, Grazi Massafera, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Romulo Estrela e Sheron Menezzes. A escalação do projeto em questão está sendo realizada pelo produtor de elenco Fábio Zambroni.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com a colaboração de Charles Peixoto, Cláudia Sardinha, Felipe Cabral, Fabrício Santiago e Isabela Aquino, a antecessora de “Adrenalina” (de Daniel Ortiz) conta com a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo e Noa Bressane, além da direção artística de Luiz Henrique Rios.

Antônio Carlos Santana possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Didi – O Caçador de Tesouros”, “Falar Dói”, “Sue – Turbulenta Aberração”, “Roads to Olympia”, “América”, “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”, “Carga Pesada”, “Malhação 2006”, “Caminho das Índias”, “Salve Jorge”, “O Negócio”, “Malhação – Sonhos”, “A Terra Prometida”, “A Força do Querer”, “Os Suburbanos” e “Sob Pressão”.