Kika inventa para Manuela que João era amante de Nicole na novela “Verão 90”

 -  - 

 

 


Jeniffer Nascimento (Foto: Reprodução)

Manuzita (Isabelle Drummond) passou horas esperando João (Rafael Vitti) para um jantar em que ele nunca apareceu e na manhã seguinte o namorado aparece estampando a manchete dos jornais, preso pelo assassinato de Nicole Ferraz (Barbara França). Sem saber o que pensar, ela resolve se aconselhar com Kika (Jeniffer Nascimento), e fica arrasada quando a amiga diz que os dois tinham um caso e foram vistos brigando em uma festa, na noite do crime. Porém, a história não é bem assim.

João foi à festa na Joatinga atrás de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e Nicole tentou beijá-lo quando o viu, para fazer ciúmes em Quinzinho (Caio Paduan). Ele afastou a loira e algumas pessoas viram o climão entre os dois, que na verdade nunca tiveram um caso. A VJ morreu ao cair em um precipício durante uma briga com o verdadeiro amante, Quinzinho. E João caiu numa cilada armada pelo irmão, em conluio com Vanessa (Camila Queiroz).

Sem fazer ideia do que realmente aconteceu, Manu desabafa com a amiga em seu quarto, que ainda está com a decoração especial feita pelo namorado:

“Eu não tô entendendo nada, Kika. Eu e o João… Ele sumiu… Nem me disse que ia nessa festa! Olha o que ele fez pra mim, ontem? Ele me pediu em casamento!…”

A produtora explica que não foi à festa, e diz o que ouviu das pessoas que estavam lá:

“Ai minha amiga! Eu sinto tanto!… Mas realmente a Nicole foi beijar o João e ele empurrou ela. Parece que foi super grosso. Foi o que me contaram”.

Manu comenta que a matéria do jornal diz que os dois tinham um caso, e Kika, sem saber da armação para incriminá-lo, confirma:

“A galera diz que já rolou, sim, Manu. Eu achei que o João tava falando a verdade quando disse que não conhecia a Nicole… Mas agora… É muita coincidência, né?”

Aiaiai, será que a Manuzita vai acreditar na inocência do João?

25
FEV
Segunda-feira
Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado. Vanessa diz à Polícia que foi João quem empurrou a VJ. João é preso pelo suposto assassinato de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo para se reaproximar de Quinzinho. Quinzinho se impressiona com a frieza de Jerônimo diante da prisão do irmão. Manu confessa a Lidiane seu medo de descobrir que João não é quem ela pensava. João afirma ao delegado que não matou Nicole. Janaína exige que o delegado a deixe falar com João. Jerônimo avisa a Vanessa que ninguém pode saber que os dois estão juntos. Raimundo se dispõe a falar com Pavão para ajudar Janaína. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

bookmark icon