Eugênio ameaça matar Danilo caso Júlia o inocente na novela “Espelho da Vida”

 -  - 

 

 


Felipe Camargo (Foto: Reprodução)

Confira tudo o que vai acontecer com o casal Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de Espelho da Vida e muito mais! Veja agora o nosso resumo do dia 25 de fevereiro a 2 de março.

Depois de ter sido preso injustamente pelo roubo das joias de Julia, Danilo tenta agora de todas as formas escapar da condenação. Para isso, ele pede que Julia deponha a seu favor no tribunal e, é claro, que a jovem concorda.

Mas Eugênio (Felipe Camargo) impede que Julia compareça ao julgamento e chantageia a própria filha. O coronel diz que se ela não se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), ele vai matar seu amado!

Julia aceita as condições do pai, mas garante a Gustavo Bruno que não o ama e que está se casando apenas por causa das ameaças de Eugênio. Furioso com a declaração da noiva, o marquês garante para si mesmo que vai infernizar a vida de Julia e que ela nunca será feliz.

Enquanto isso acontece, Danilo é incriminado pelo roubo das joias por causa de uma depoimento mentiroso de Albertina (Suzana Faini), mãe de Eugênio, que confirma ter visto Danilo entrando na casa da família Castelo. Julia não consegue defender o amado, pois foi trancada em seu quarto por Eugênio.

Mas outra pessoa aparece no julgamento do artista para defendê-lo: Madre Joana (Ana Lucia Torre) é chamada por Hildegard (Irene Ravache) e afirma que na data do suposto roubo, Danilo ainda estava internado em seu convento.

bookmark icon