Breno sequestra Verena e declara sua obsessão em “Malhação – Vidas Brasileiras”

 -  - 

 

 


Marcelo Argenta (Foto: Reprodução)

Breno (Marcelo Argenta) sequestrou Verena (Joana Borges) e a colocou dentro de um carro. Agora, vamos poder ver para onde o professor, que já tinha sido acusado de assédio, vai levá-la.

Os dois vão para a Ilha da Gigóia, mesmo lugar que Álvaro (Eike Duarte) já tinha levado a namorada. Chegando no deck de um restaurante, ele vira para Verena e diz:

“Chegamos, meu amor! Olha a sorte que a gente deu! Consegui achar nosso ninho no paraíso. Vem cá que eu vou te mostrar.”

O restaurante está fechado, mas Breno tem outra coisa em mente: ele a leva para dentro do local, mas num porão sujo e mal iluminado.

“Vou te deixar mais à vontade porque deve ser difícil respirar com esse troço, né? Mas vou logo avisando: não adianta gritar porque não tem ninguém aqui pra te ouvir”, diz, deixando a menina ainda mais em pânico.

“Socorro! Socorroooo!!! Por favor, alguém me salva!”

Ele diz para ela relaxar, e Verena protesta.

“Você é louco”.

“Sou louco por você, Verena. Enfim, sós!”

19
FEV
Terça-feira
Jade e Bárbara se preocupam com Gabriela, que parte com Flora e Paulo. Breno sequestra Verena. Alex tenta agredir Rafael. Solange afirma ao Conselho do Sapiência que entrou em acordo com Rafael e a ONG Percurso. Gabriela batiza o bloco de Carnaval dos alunos. Fabiana relata a Solange suas exigências como presidente do Grêmio. Breno chega com Verena a seu cativeiro.

bookmark icon