Madá prevê João e Nicole em cena de assassinato na novela “Verão 90”

 -  - 

 

 


Fabiana Karla (Foto: Reprodução)

Madá (Fabiana Karla) teve uma visão com uma mulher loira caída inconsciente em cima de uma pedra e, desde então, está angustiada porque tem certeza de que previu a morte de uma moça que nem sequer sabe quem é. Porém, ao assistir a um programa da PopTv apresentado por Nicole (Barbara França), ela a reconhece e tem certeza de que está diante da mulher desacordada em sua visão.

Tudo acontece no apartamento em que Madá mora com Álamo (Marcos Veras). O surfista está assistindo à TV quando a esotérica chega em casa. Na telinha, a VJ fala para o público:

“Você já sabe como o programa funciona. Você ouve o clipe e, se gostar, dá uma ligadinha pra gente…”

Ainda sem olhar para a TV, Madá comenta: “Que surpresa boa, amor! Veio almoçar em casa?”. “Cara, depois que me bateu o cansaço da noite de ontem, vim almoçar e acho que vou dar um bode…”, ele vai dizendo, mas se contém ao perceber que ela parece hipnotizada pelo que vê na tela.

“É ela, Álamo. A VJ da Pop Tv… É a mulher da minha visão. Foi ela que eu vi desacordada naquela pedra!”.

😨 Chocada! Será que Nicole está mesmo marcada para morrer? Não perca as emoções de Verão 90 e fique de olho no resumo da semana para saber de mais novidades que estão por vir.

bookmark icon